Cefeq realiza 9ª edição da Feira de Maquinas e Ferramentas

Ponta Grossa

14 de março de 2019 18:23

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Prefeitura de PG inicia preparativos para o Natal

Mercados e shoppings estarão fechados na Páscoa

PG registra dois novos casos de agressão contra a mulher

Motociclista fica ferido após colisão com carro em Oficinas
Rapaz é ferido com golpe de facão na testa em Uvaranas
Guarda municipal é atropelado e fica em estado grave
Estação Arte oferece oficina de pintura para terceira idade
Cleverson Carvalho concedeu entrevista ao vivo na tarde desta quinta-feira ao Portal aRede Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Evento está marcado para a próxima semana, entre os dias 18 e 23 de março. Além de promoções e grandes descontos, haverá demonstrações de máquinas e aparelhos, e a realização de workshops


Está marcado para ser realizado na próxima semana, entre os dias 18 e 23 de março, a 9ª edição da Feira de Máquinas e Ferramentas do Cefeq. Mais do que oferecer produtos de grandes marcas com descontos e promoções inéditas, haverá demonstrações de máquinas e aparelhos, e a realização de workshops. “Há nove anos, no mês de março, fazemos o Evento. Preços e promoções são importantes, mas na Cefeq entendemos que a cidade precisa de algo a mais. Então há quatro ou cinco anos começamos a colocar workshops e fazemos treinamentos para as pessoas que não na Feira”, alega o analista de marketing da empresa, Cleverson Carvalho.

Pela grande adesão do público, desde o ano passado a Cefeq separou em dias temáticos os Workshops. “São workshops de treinamento e capacitação. Disponibilizamos certificados a quem participa, voltado especialmente a quem trabalha com constução. Mas para quem está fazendo faculdade e precisa de horas, há a emissão de certificado com horas, já que os profissionais que ministram são das marcas mundialmente conhecidas, como Bosch, Makita”, informou. Haverá, ainda, o sorteio de brindes, como furadeiras, parafusadeiras e lavadoras de alta pressão.  

No ano passado também foi realizado o workshop para mulheres, que será repetido neste ano, na quarta-feira (20), às 19 horas. “Em todo segmento tem crescido a participação da mulher. Antes havia a concepção de que a ferramenta era para homens, mas hoje as mulheres estão inseridas no mercado, e trabalham com ferramentas mesmo em casa”, ponderou. A abertura do evento, com a ‘Segunda do Soldador’ ocorre às 14 horas. Nos dias seguintes há workshops às 19 horas, sendo sobre marcenaria na terça (dia 19), construção na quinta (21) e mecânico na sexta (22), enquanto que no sábado ocorre às 10 horas, para os agricultores.  Os workshops são realizados na Cefeq da trincheira da Avenida Ernesto Vilela. Interessados devem fazer a inscrição prévia pelo Whatsapp (42) 98832-5846. 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede