Elizabeth Schmidt e família retornam a PG após acidente | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth Schmidt e família retornam a PG após acidente

Depois de passar por susto em rodovia paulista, Elizabeth Schmidt e família receberam alta e retornam para Ponta Grossa

Depois do susto, vice-prefeita e família já receberam alta do hospital e voltam para Ponta Grossa
Depois do susto, vice-prefeita e família já receberam alta do hospital e voltam para Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de passar por susto em rodovia paulista, Elizabeth Schmidt e família receberam alta e retornam para Ponta Grossa

Horas depois de se envolver num acidente de trânsito perto de Ribeirão Preto (SP), a vice-prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, já está retornando para a cidade. Ela esteve de férias durante a semana e, neste domingo (17), quando retornava para casa com a família, o carro em que ela se envolveu numa batida a 100 quilômetros da cidade paulista por volta de 11h.

A família retornava das férias em Goiás em três carros e um deles reduziu freou para passar por um redutor de velocidade. O motorista do veículo que vinha atrás não conseguiu desviar e bateu na traseira do automóvel. Os airbags foram acionados e minimizaram as lesões dos ocupantes. Apesar do estrago no automóvel, todos escaparam praticamente ilesos, apenas com as dores provocadas pelo impacto.

“Realmente passamos por um susto muito grande, o acidente envolveu dois veículos. Já fizemos exames médicos e nenhum trauma constatado, nada de mais grave ocorreu, apenas dores naturais do impacto, graças a Deus!!!", explicou a vice-prefeita. “Em nome de toda a família agradeço as manifestações de carinho que estamos recebendo!  Deus no comando!!!”, completou Elizabeth.

Oficialmente, as férias dela já terminaram e ela deveria retornar ao trabalho já nesta segunda-feira (18). No entanto, ainda não há informações sobre possíveis orientações médicas de repouso por causa das dores do acidente e os detalhes da agenda dela ainda não foram confirmados. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE