Rapaz morde taxista em tentativa de assalto em PG | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz morde taxista em tentativa de assalto em PG

Suspeito foi encontrado pouco tempo depois pela Guarda Municipal e foi preso em flagrante depois de ser reconhecido pela vítima

Além da mordida nas costas, taxista também sofreu lesões na boca e no nariz por causa das agressões
Além da mordida nas costas, taxista também sofreu lesões na boca e no nariz por causa das agressões -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito foi encontrado pouco tempo depois pela Guarda Municipal e foi preso em flagrante depois de ser reconhecido pela vítima

A Guarda Municipal de Ponta Grossa prendeu um homem suspeito de tentar assaltar um taxista na noite deste domingo (7) na região do bairro Contorno. Durante o crime, a vítima levou uma mordida nas costas e levou uma gravata, mas conseguiu reagir e fugiu antes de sofrer mais lesões. O suspeito foi encontrado minutos após o crime e foi reconhecido pela vítima.

O ladrão pediu uma corrida até a região do Dom Bosco, mas quando o motorista chegou na rua Praia da Gávea, o ‘passageiro’ anunciou o assalto e começou a agredir o taxista. Durante a confusão, enquanto tentava se desvencilhar para sair do carro, o motorista levou uma mordida nas costas e foi agredido com outros golpes. Depois de finalmente sair do veículo, o taxista ainda viu o suspeito tentar ligar o carro para fugir, mas as chaves não estavam na ignição.

A vítima começou a gritar por socorro e vários moradores apareceram para tentar cercar o autor do crime. Ele fugiu pulando muros de residências e foi encontrado no terreno de um imóvel pouco tempo depois do crime. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE