Rapaz morde taxista em tentativa de assalto em PG

Ponta Grossa

08 de abril de 2019 08:03

Da Redação


Relacionadas

Carro capota após batida em cruzamento na Nova Rússia

Vinicius lamenta decisão da Câmara sobre organizações sociais

Stocco propõe nova ação para acolher moradores de rua

Igrejas de PG se preparam para retorno de missas com fiéis
Sanepar realiza obras em Oficinas nesta terça-feira
ACIPG auxiliará empresas a venderem para o governo
Novo caso da covid é confirmado em PG; total é de 61
Além da mordida nas costas, taxista também sofreu lesões na boca e no nariz por causa das agressões Foto: Divulgação/GM
PUBLICIDADE

Suspeito foi encontrado pouco tempo depois pela Guarda Municipal e foi preso em flagrante depois de ser reconhecido pela vítima

A Guarda Municipal de Ponta Grossa prendeu um homem suspeito de tentar assaltar um taxista na noite deste domingo (7) na região do bairro Contorno. Durante o crime, a vítima levou uma mordida nas costas e levou uma gravata, mas conseguiu reagir e fugiu antes de sofrer mais lesões. O suspeito foi encontrado minutos após o crime e foi reconhecido pela vítima.

O ladrão pediu uma corrida até a região do Dom Bosco, mas quando o motorista chegou na rua Praia da Gávea, o ‘passageiro’ anunciou o assalto e começou a agredir o taxista. Durante a confusão, enquanto tentava se desvencilhar para sair do carro, o motorista levou uma mordida nas costas e foi agredido com outros golpes. Depois de finalmente sair do veículo, o taxista ainda viu o suspeito tentar ligar o carro para fugir, mas as chaves não estavam na ignição.

A vítima começou a gritar por socorro e vários moradores apareceram para tentar cercar o autor do crime. Ele fugiu pulando muros de residências e foi encontrado no terreno de um imóvel pouco tempo depois do crime. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

PUBLICIDADE

Recomendados