PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Rapaz morde taxista em tentativa de assalto em PG

Ponta Grossa

08 de abril de 2019 08:03

Da Redação


Relacionadas

Trabalhadores da VCG recebem salários atrasados de março

Doulas de PG retomam atendimentos nas maternidades

Geraldo Stocco vai propor CPI para investigar a VCG

Leandro solicita estender horário do delivery em PG
Santa Mônica passa a ter Câmara de Desenvolvimento Econômico
Liga Acadêmica promove evento sobre Autocuidado
Santa Mônica terá Câmara de Desenvolvimento Econômico
Além da mordida nas costas, taxista também sofreu lesões na boca e no nariz por causa das agressões Foto: Divulgação/GM
PUBLICIDADE

Suspeito foi encontrado pouco tempo depois pela Guarda Municipal e foi preso em flagrante depois de ser reconhecido pela vítima

A Guarda Municipal de Ponta Grossa prendeu um homem suspeito de tentar assaltar um taxista na noite deste domingo (7) na região do bairro Contorno. Durante o crime, a vítima levou uma mordida nas costas e levou uma gravata, mas conseguiu reagir e fugiu antes de sofrer mais lesões. O suspeito foi encontrado minutos após o crime e foi reconhecido pela vítima.

O ladrão pediu uma corrida até a região do Dom Bosco, mas quando o motorista chegou na rua Praia da Gávea, o ‘passageiro’ anunciou o assalto e começou a agredir o taxista. Durante a confusão, enquanto tentava se desvencilhar para sair do carro, o motorista levou uma mordida nas costas e foi agredido com outros golpes. Depois de finalmente sair do veículo, o taxista ainda viu o suspeito tentar ligar o carro para fugir, mas as chaves não estavam na ignição.

A vítima começou a gritar por socorro e vários moradores apareceram para tentar cercar o autor do crime. Ele fugiu pulando muros de residências e foi encontrado no terreno de um imóvel pouco tempo depois do crime. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

PUBLICIDADE

Recomendados