Polícia reforça segurança com Operação Presença | aRede
PUBLICIDADE

Polícia reforça segurança com Operação Presença

Durante as ações, policiamento foi reforçado em alguns bairros da cidade e também na área central

Ações policiais buscam dar mais sensação de segurança à população
Ações policiais buscam dar mais sensação de segurança à população -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante as ações, policiamento foi reforçado em alguns bairros da cidade e também na área central

Com o objetivo de prevenir a incidência de crimes e garantir mais segurança à população, o 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deflagrou mais uma etapa da Operação Presença na noite desta segunda-feira (8). Com enfoque preventivo, o trabalho foi concentrado nas regiões do centro, Uvaranas, Nova Rússia e Oficinas, com apoio das equipes da 1ª Companha e dos pelotões de Trânsito, Choque e Cavalaria.

As ações policiais envolveram a abordagem e identificação de pessoas e de automóveis. No total, 47 veículos foram abordados durante a operação, incluindo dois ônibus do transporte coletivo. Uma motocicleta foi apreendida por apresentar irregularidades administrativas.

Também durante a operação, foram apreendidos 46 gramas de crack. Um homem de 30 anos foi detido ao ser flagrado com seis pedras da mesma droga, que ele alegou serem para consumo próprio. As drogas e os suspeitos foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (SDP).  Em nota, o 1º BPM esclarece que esta ação “tem por objetivo inibir a incidência criminal na cidade e, de forma planejada, alcançará todas as regiões do município”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE