Heineken é a “empresas dos sonhos”, segundo o LinkedIn

Ponta Grossa

09 de abril de 2019 11:25

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Lumen Café abre suas portas nesta terça-feira

Rudolf destaca ações da Guarda na ‘Operação Saturação’

Ação conjunta do MPF derruba preço do pedágio

Justiça Federal abre edital para fomento à Saúde em PG
Pietro é reeleito corregedor geral da Câmara de PG
Irmãos Narguileiros inaugura mais uma filial no Centro de PG
Sala do Empreendedor inicia Semana de Regularização Fiscal
Fábrica da Heineken em Ponta Grossa. Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Companhia que emprega mais de 300 colaboradores em Ponta Grossa e região foi eleita uma 25 Top Companies LinkedIn deste ano

O LinkedIn, plataforma digital voltada para negócios e carreiras, divulgou nessa semana a lista das 25 empresas em que os brasileiros sonham em trabalhar e construir carreira. A classificação é elaborada por editores e cientistas de dados da plataforma e focada em quatro pilares principais: interesse na empresa, interação com os funcionários da empresa, demanda por vaga e retenção de funcionários. 

A empresa está presente em Ponta Grossa com uma cervejaria e mais de 300 moradores da região já fazem parte de uma das Top Companies LinkedIn.

"Ser reconhecido por uma plataforma como LinkedIn é um termômetro muito positivo de que o trabalho que estamos construindo como Grupo Heineken no Brasil está no caminho certo. Nós acreditamos em nosso time de estrelas e queremos que, assim como eles, novos talentos tenham orgulho de construir conosco esta nova história no país.", afirma Renato de Souza, Diretor de Recursos Humanos do Grupo Heineken no Brasil.

Atualmente, o Grupo conta com 13 mil colaboradores e 15 cervejarias espalhadas pelo Brasil. Acesse https://heineken.randstad.com.br/ e conheça as vagas. 

Sobre o Grupo Heineken no Brasil  

Heineken chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias, em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC), e uma xaroparia, em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa. 

 

Informações atualizadas estão disponíveis na homepage do Grupo Heineken no Brasil: www.heinekenbrasil.com.br  

 

Informações adicionais: www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com  


Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede