Homem é preso por arma ilegal e tenta subornar PM

Ponta Grossa

14 de abril de 2019 08:31

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Ato pró-Bolsonaro leva centenas a ‘Vicente Machado’

Mediação de conflitos deve ser levada para os bairros

Prefeitura quer ampliar a coleta de lâmpadas na cidade

Grupo comete assalto no banheiro do Parque Ambiental
PM prende homem tentando matar esposa com faca
Cresce a procura por sistemas de energia alternativa em PG
Luxe é fornecedora da região na Casa Cor Paraná
Policial efetuou disparo com bala de borracha para conter o suspeito, que deixou cair no chão um revólver calibre 38 Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Suspeito estava em posse de um revólver calibre 38 e, após ser detido, teria oferecido dinheiro aos policiais para ser liberado

Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas na tarde do último sábado (13) para verificar uma situação de porte de arma de fogo, no bairro Contorno. A ocorrência foi registrada por volta de 12h.

De acordo com informações, autoridades se dirigiram ao estabelecimento comercial informado pelo solicitante e, uma vez no local, deram voz de abordagem ao suspeito. O homem então teria feito movimento suspeito para sacar a arma. Policial efetuou disparo com bala de borracha para conter o suspeito, que deixou cair no chão um revólver calibre 38.

Equipes do Siate foram acionadas para dar atendimento ao suspeito, que ficou lesionado na região do tórax. Na sequência, o homem teria oferecido dinheiro aos policiais para ser liberado. Diante dos fatos, suspeito foi encaminhado junto da arma de fogo para a 13ª Subdivisão Policial.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede