Homem é preso por arma ilegal e tenta subornar PM

Ponta Grossa

14 de abril de 2019 08:31

Da Redação


Relacionadas

Stocco pede R$ 2 mi para ajudar trabalhadores desamparados

Vinícius Camargo é contra subsídio à VCG

Rodovias de PG receberão R$ 100 mi em obras

Pacientes de 20 a 49 anos representam 76,6% casos da covid em PG
Prefeitura confirma 47º caso de covid em Ponta Grossa
Decreto libera funcionamento de condomínios em PG
PG registra mais três casos positivos; agora são 46
Policial efetuou disparo com bala de borracha para conter o suspeito, que deixou cair no chão um revólver calibre 38 Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Suspeito estava em posse de um revólver calibre 38 e, após ser detido, teria oferecido dinheiro aos policiais para ser liberado

Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas na tarde do último sábado (13) para verificar uma situação de porte de arma de fogo, no bairro Contorno. A ocorrência foi registrada por volta de 12h.

De acordo com informações, autoridades se dirigiram ao estabelecimento comercial informado pelo solicitante e, uma vez no local, deram voz de abordagem ao suspeito. O homem então teria feito movimento suspeito para sacar a arma. Policial efetuou disparo com bala de borracha para conter o suspeito, que deixou cair no chão um revólver calibre 38.

Equipes do Siate foram acionadas para dar atendimento ao suspeito, que ficou lesionado na região do tórax. Na sequência, o homem teria oferecido dinheiro aos policiais para ser liberado. Diante dos fatos, suspeito foi encaminhado junto da arma de fogo para a 13ª Subdivisão Policial.

PUBLICIDADE

Recomendados