Homem é preso por arma ilegal e tenta subornar PM | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso por arma ilegal e tenta subornar PM

Suspeito estava em posse de um revólver calibre 38 e, após ser detido, teria oferecido dinheiro aos policiais para ser liberado

Policial efetuou disparo com bala de borracha para conter o suspeito, que deixou cair no chão um revólver calibre 38
Policial efetuou disparo com bala de borracha para conter o suspeito, que deixou cair no chão um revólver calibre 38 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito estava em posse de um revólver calibre 38 e, após ser detido, teria oferecido dinheiro aos policiais para ser liberado

Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas na tarde do último sábado (13) para verificar uma situação de porte de arma de fogo, no bairro Contorno. A ocorrência foi registrada por volta de 12h.

De acordo com informações, autoridades se dirigiram ao estabelecimento comercial informado pelo solicitante e, uma vez no local, deram voz de abordagem ao suspeito. O homem então teria feito movimento suspeito para sacar a arma. Policial efetuou disparo com bala de borracha para conter o suspeito, que deixou cair no chão um revólver calibre 38.

Equipes do Siate foram acionadas para dar atendimento ao suspeito, que ficou lesionado na região do tórax. Na sequência, o homem teria oferecido dinheiro aos policiais para ser liberado. Diante dos fatos, suspeito foi encaminhado junto da arma de fogo para a 13ª Subdivisão Policial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE