Menino de PG conhece astro de cinema em evento

Ponta Grossa

17 de abril de 2019 17:39

Leonardo Carriel

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Rottas assina contratos e vende novos imóveis 

PG realiza hoje mutirão contra Influenza

PM atende ocorrências de roubo em PG

Temperaturas despencam neste fim de semana em PG
Policiais prendem jovem por tráfico de drogas em Uvaranas
PM orienta motoristas durante “Operação Vida no Trânsito”
PG recebe Dia D do Feirão do Imposto neste sábado
PUBLICIDADE

Jovem enxadrista encontrou e conversou com Arnold Schwarzenegger durante torneio de xadrez em São Paulo

O pequeno Gabriel Raifur se tornou um dos enxadristas mais sortudos do Brasil no último campeonato que disputou. O atleta de 10 anos participou do Arnold Sports Festival South America e foi o único em todas as categorias que conseguiu um autógrafo do principal patrocinador do evento, o astro Arnold Schwarzenegger.

Em entrevista para o Portal aRede, Gabriel comentou a ansiedade que sentiu ao ver um dos maiores ídolos se apresentando de sua mesa naquele momento. Segundo ele, o ator estava cercado de seguranças e acessá-lo era uma missão quase impossível. Assim que notou a aproximação do astro, Gabriel arriscou algumas frases em inglês que chamaram a atenção. “Ele me ouviu falando com ele e autografou duas camisetas da minha equipe, que levei comigo”.

A mãe de Gabriel, Patrícia, comentou que ainda durante o evento muitas pessoas a procuraram para comprar pelo menos uma das camisetas, mas ela rejeitou todas as ofertas. “Uma das camisetas ficará com o pessoal do Xadrez Piraí do Sul, que é quem patrocina e auxilia o Gabriel no momento, e a outra ficará com ele mesmo como forma de recordação”.

Além de toda a emoção envolvendo o encontro inusitado com Arnold Schwarzenegger, Gabriel ainda foi medalhista em sua categoria, tendo vencido atletas de diversas localidades do Brasil. De acordo com Patrícia, a próxima disputa acontece em Florianópolis e, depois, novamente em São Paulo. “Nós já temos a agenda cheia para o ano todo e agradecemos a todas as pessoas que têm nos ajudado e incentivado a carreira do Gabriel”, destaca.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede