Rapaz é ferido com golpe de facão na testa em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é ferido com golpe de facão na testa em Uvaranas

Ocorrência foi registrada na noite desta sexta (19) no Tropeiros II, em Ponta Grossa. A vítima passa bem e o autor do golpe não foi localizado

Agressão ocorreu na rua Tapuias, por volta das 22 horas
Agressão ocorreu na rua Tapuias, por volta das 22 horas -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ocorrência foi registrada na noite desta sexta (19) no Tropeiros II, em Ponta Grossa. A vítima passa bem e o autor do golpe não foi localizado 

Um facão foi o objeto utilizado por um homem para agredir um rapaz de 25 anos, na noite desta Sexta-feira Santa, em Ponta Grossa. Apesar da gravidade da ocorrência e das possíveis consequências da agressão com uma arma branca, especialmente pelo golpe na cabeça, na região da testa, o jovem passa bem.

A ocorrência foi registrada por volta das 22 horas. Testemunhas afirmam que o rapaz, estaria sentado na via, na rua Tapuias, no Tropeiros II, bairro Uvaranas, quando chegou outro rapaz com um facão e o atingiu com um golpe na testa, que ficou ferida com um corte contuso. Os motivos pelos quais isso ocorreu não foram esclarecidos.

A ambulância do Siate foi acionada e a Polícia Militar se deslocou até a ocorrência. Os socorristas iniciaram o atendimento no local, onde a vítima teve a cabeça enfaixada, mas o mesmo, em visível estado de embriaguez, recusou o encaminhamento para a casa hospitalar. O autor do golpe não foi localizado. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE