Motociclista fica ferido após colisão com carro em Oficinas

Ponta Grossa

20 de abril de 2019 08:34

Fernando Rogala


Relacionadas

Vinicius lamenta decisão da Câmara sobre organizações sociais

Stocco propõe nova ação para acolher moradores de rua

Igrejas de PG se preparam para retorno de missas com fiéis

Sanepar realiza obras em Oficinas nesta terça-feira
ACIPG auxiliará empresas a venderem para o governo
Novo caso da covid é confirmado em PG; total é de 61
Acidente com trator fere idosa; veja imagens
Acidente ocorreu às 23h55 desta sexta-feira (19) Foto: COP/aRede
PUBLICIDADE

Piloto da motocicleta ficou ferido e foi levado ao hospital pelo Siate com suspeita de fratura em uma das pernas. Condutor do automóvel, sem habilitação para conduzir automóveis, foi encaminhado ao termo circunstanciado

 

A colisão transversal entre uma motocicleta e um automóvel deixou o piloto da moto ferido, na noite desta sexta-feira (19), em Ponta Grossa. O rapaz de 24 anos teve ferimentos considerados de média intensidade, foi atendido pelo Siate e levado para uma casa hospitalar com suspeita de fratura em uma das pernas e escoriações. Por outro lado, o condutor do automóvel não se feriu, porém ele não tinha habilitação para conduzir automóveis.

O acidente ocorreu perto da meia-noite, por volta das 23h55, em Oficinas. O motociclista seguia pela avenida Visconde de Mauá com sua Yamaha YBR 150, sentido centro, quando o motorista do Chevrolet Monza envolvido no acidente, que vinha pela mesma avenida, sentido bairro, cruzou a via ao fazer a conversão para entrar na rua Otávio Almeida, e ocorreu a colisão.

O condutor do Monza prestou socorro e realizou o teste do etilômetro, aplicado pela Polícia Militar, que se deslocou até o local para atender a ocorrência. Nada foi registrado de álcool no teste. Contudo, o motorista não era habilitado para a categoria (B). Por esse motivo, foi encaminhado ao termo circunstanciado.   

PUBLICIDADE

Recomendados