Quadrilha tenta furtar cofre de posto de combustíveis | aRede
PUBLICIDADE

Quadrilha tenta furtar cofre de posto de combustíveis

Bandidos amarraram cintas em uma caminhonete e tentaram arrancar o cofre com o veículo; ação foi frustrada por seguranças do estabelecimento

Bandidos conseguiram fugir e ainda não foram identificados pela polícia
Bandidos conseguiram fugir e ainda não foram identificados pela polícia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Bandidos amarraram cintas em uma caminhonete e tentaram arrancar o cofre com o veículo; ação foi frustrada por seguranças do estabelecimento

A Polícia Civil de Ponta Grossa trabalha desde a madrugada desta segunda-feira (22) para encontrar os autores de uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis. O crime aconteceu por volta de 2h20 na rua Siqueira Campos, no bairro de Uvaranas. Eles tentaram furtar o cofre do estabelecimento, mas os seguranças conseguiram impedir o crime.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos chegaram até o estabelecimento em uma caminhonete S10 e conseguiram arrombar o posto. Eles tiveram acesso à sala do cofre e amarraram cintas ao equipamento e na caminhonete. Os ladrões tentaram arrancar o aparelho de dentro do posto, mas não conseguiram concluir a ação.

Durante o furto, o alarme disparou e os seguranças chegaram rapidamente ao local. Os autores jogaram o veículo contra os vigilantes para tentar derrubá-los, mas ninguém ficou ferido. Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados pelas autoridades. As cintas e um aparelho celular de um dos autores foram apreendidos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil.

Informações que ajudem as autoridades a encontrarem os autores do crime podem ser repassadas de maneira anônima pelos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil: (42) 99827-9684.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE