Homem incendeia casa da ex-esposa e mata filhotes de cães | aRede
PUBLICIDADE

Homem incendeia casa da ex-esposa e mata filhotes de cães

Autor do incêndio, segundo a moradora, também fez ameaças de morte à ex-esposa e fugiu depois de incendiar a residência

Dois filhotes de cachorro morreram, mas os moradores não sofreram ferimentos
Dois filhotes de cachorro morreram, mas os moradores não sofreram ferimentos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Autor do incêndio, segundo a moradora, também fez ameaças de morte à ex-esposa e fugiu depois de incendiar a residência

Um homem é procurado pela polícia depois de atear fogo na casa da ex-esposa na noite deste domingo (21), em Ponta Grossa. O caso foi registrado na rua Vuadislau Dzazio, na esquina com a rua Lourival de Sá Ribas, no Costa Rica 3, em Uvaranas. Ninguém ficou ferido, mas dois filhotes de cachorro morreram carbonizados.

Segundo a Polícia Militar, o incêndio começou perto de 22h40, pouco depois do homem fazer ameaças à moradora. Conforme o relato de testemunhas, ele estava em um bar nas proximidades e disse para a ex-esposa que iria incendiar a residência, além de ameaçá-la de morte caso ela não voltasse a conviver com ele – o casal já está separado há dois anos.

A mulher tem quatro filhos e mora numa casa nos fundos do terreno de sua mãe. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o fogo já tinha sido controlado pelos vizinhos e eles fizeram apenas o rescaldo e vistoria para garantir que não haveria riscos de que as chamas voltassem a se alastrar. A moradora já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, que já tem passagens pela polícia.

O homem conseguiu fugir e ainda não foi encontrado pelas autoridades. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas aos telefones 181, 190, 197, 153 e 0800 643 2626.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE