Prazo para submissão de artigos do ADM 2019 é iniciado  | aRede
PUBLICIDADE

Prazo para submissão de artigos do ADM 2019 é iniciado 

Congresso é o maior do setor na América Latina. Evento ocorre entre os meses de setembro e outubro em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Prazo para submissão de artigos do ADM 2019 é iniciado 
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Congresso é o maior do setor na América Latina. Evento ocorre entre os meses de setembro e outubro em Ponta Grossa



O prazo para submeter artigos no ADM 2019 – Congresso Internacional de Administração – está aberto. Estudantes, profissionais da área e pesquisadores tem até 30 de junho para enviar os trabalhos, dentro das 10 áreas temáticas propostas pelo comitê científico do evento. Quem enviar e validar a taxa de inscrição do congresso até o próximo dia 30 de abril garante o valor do primeiro lote de R$ 150. Após a data, o valor é de R$ 200. 

Os artigos podem ser elaborados em português inglês ou espanhol e devem seguir as regras estabelecidas pela organização. A expectativa é receber mais de 500 submissões. “Esses artigos vêm de várias partes de Brasil e da América Latina. Isso traduz a credibilidade que o ADM carrega durante essas mais de três décadas de evento. Nossa proposta é sempre apresentar e debater o que tem de mais moderno e atual no universo da Administração”, conta a professora da UEPG, Marilisa do Rocio Oliveira, também presidente do comitê gestor do ADM 2019. 

Realizado entre os dias  30 de setembro e 4 de outubro, a sua programação ocorre no campus Central da UEPG e Shopping Palladium.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE