Polícia flagra mulher separando drogas para venda | aRede
PUBLICIDADE

Polícia flagra mulher separando drogas para venda

<b>Jovem de 21 anos foi presa em flagrante com mais de 300 gramas de maconha; outro suspeito conseguiu escapar e ainda não foi localizado</b>

Algumas porções da droga já estavam até preparadas para serem revendidas
Algumas porções da droga já estavam até preparadas para serem revendidas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem de 21 anos foi presa em flagrante com mais de 300 gramas de maconha; outro suspeito conseguiu escapar e ainda não foi localizado

O Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu nesta terça-feira (7) uma jovem de 21 anos suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Aproximadamente 370 gramas de maconha foram apreendidos, além de outros objetos usados no comércio dos produtos. A ação aconteceu no fim da tarde, por volta de 17h, na rua Furiel, em Oficinas.

Conforme foi levantado no local, a equipe fazia patrulhamento pela região quando percebeu que um rapaz correu para dentro do terreno de uma residência. Os policiais fizeram a abordagem no local e flagraram a jovem cortando o tablete de maconha em porções menores que seriam vendidas aos usuários.

O rapaz que correu ainda não foi localizado e a mulher foi presa em flagrante. Além da maconha, os policiais encontraram uma balança de precisão, equipamento utilizado no tráfico para a pesagem de pequenas quantidades de droga antes de serem revendidas aos usuários.

A suspeita diz que o rapaz seguido pela polícia morava na mesma região onde ela foi presa, mas se mudou recentemente e ela não sabia dizer o atual endereço. Ela também revelou que estava lidando com o tráfico de drogas há aproximadamente 15 dias e argumenta que precisava conseguir dinheiro para sustentar o filho. A jovem ainda não tinha passagens pela polícia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE