Acidentes na mesma quadra atrapalham trânsito

Ponta Grossa

10 de maio de 2019 09:03

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Rottas assina contratos e vende novos imóveis 

PG realiza hoje mutirão contra Influenza

PM atende ocorrências de roubo em PG

Temperaturas despencam neste fim de semana em PG
Policiais prendem jovem por tráfico de drogas em Uvaranas
PM orienta motoristas durante “Operação Vida no Trânsito”
PG recebe Dia D do Feirão do Imposto neste sábado
PUBLICIDADE

Batidas envolvendo ônibus do transporte coletivo aconteceram na manhã desta sexta na rua Coronel Bittencourt, no centro de Ponta Grossa

Quem precisou passar pela área central de Ponta Grossa na manhã desta sexta-feira (10) se deparou com o trânsito bastante tumultuado devido a dois acidentes. O curioso é que as colisões envolveram ônibus do transporte coletivo e aconteceram na mesma rua, no trecho de apenas uma quadra.

Por volta de 6h40, uma menina de 11 anos precisou receber atendimento médico depois de colidir contra um ônibus no cruzamento das ruas Coronel Bittencourt com Julia Wanderley. Pouco tempo depois, perto das 8h, outro ônibus colidiu com um carro na quadra anterior, na esquina da Coronel Bittencourt com a Comendador Miró. Ainda não há informações sobre o segundo ferido.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas em ambas as situações para prestar atendimento à vítima e para elaboração do boletim de ocorrência, além de controlar o fluxo de veículos que passava por essas vias. A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) também seria chamada para auxiliar nesta última ação.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede