Acidentes na mesma quadra atrapalham trânsito | aRede
PUBLICIDADE

Acidentes na mesma quadra atrapalham trânsito

<b>Batidas envolvendo ônibus do transporte coletivo aconteceram na manhã desta sexta na rua Coronel Bittencourt, no centro de Ponta Grossa</b>

Acidentes aconteceram em curto intervalo de tempo na mesma quadra
Acidentes aconteceram em curto intervalo de tempo na mesma quadra -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Batidas envolvendo ônibus do transporte coletivo aconteceram na manhã desta sexta na rua Coronel Bittencourt, no centro de Ponta Grossa

Quem precisou passar pela área central de Ponta Grossa na manhã desta sexta-feira (10) se deparou com o trânsito bastante tumultuado devido a dois acidentes. O curioso é que as colisões envolveram ônibus do transporte coletivo e aconteceram na mesma rua, no trecho de apenas uma quadra.

Por volta de 6h40, uma menina de 11 anos precisou receber atendimento médico depois de colidir contra um ônibus no cruzamento das ruas Coronel Bittencourt com Julia Wanderley. Pouco tempo depois, perto das 8h, outro ônibus colidiu com um carro na quadra anterior, na esquina da Coronel Bittencourt com a Comendador Miró. Ainda não há informações sobre o segundo ferido.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas em ambas as situações para prestar atendimento à vítima e para elaboração do boletim de ocorrência, além de controlar o fluxo de veículos que passava por essas vias. A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) também seria chamada para auxiliar nesta última ação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE