PM prende três e frustra roubo em shopping de PG

Ponta Grossa

10 de maio de 2019 11:45

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Rottas assina contratos e vende novos imóveis em PG 

PG realiza hoje mutirão contra Influenza

PM atende ocorrências de roubo em PG

Temperaturas despencam neste fim de semana em PG
Policiais prendem jovem por tráfico de drogas em Uvaranas
PM orienta motoristas durante “Operação Vida no Trânsito”
PG recebe Dia D do Feirão do Imposto neste sábado
PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Militar, grupo teria saído de Curitiba para cometer o crime. Ação rápida contou com apoio de seguranças do shopping e denúncia de clientes.

Três pessoas foram detidas durante uma tentativa de assalto dentro do Shopping Palladium ao final da manhã desta sexta-feira (10). Durante a ação, uma mulher – que estaria envolvida no crime – acabou se machucando por conta de uma queda e precisou do atendimento do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar contou com denúncias de clientes e lojistas, além do apoio dos seguranças do centro comercial para realizar as prisões. De acordo com a PM, o trio teria saído de Curitiba para cometer o crime. Alguns clientes estavam dentro da loja no momento do assalto. Dinheiro e alguns objetos chegaram a ser tomados. O crime ocorreria em uma loja de celulares.

A ação do roubo foi rápida, mas sem sucesso. Durante a fuga pelos corredores do shopping, um policial de folga flagrou a ação e rendeu o trio. Na sequência, os seguranças auxiliaram no cerco e conseguiram deter os suspeitos, que portavam os objetos e dinheiro roubados. Na fuga, uma adolescente suspeita acabou fraturando o pé e precisou de atendimento médico. Ela foi escoltada pelos policiais até o hospital e, na sequência, acabou levada a 13ª Subdivisão Policial (SDP), para onde também foram os outros dois suspeitos.

A suspeita é que o trio também esteja envolvido em um roubo a concessionária de veículos em Ponta Grossa durante a madrugada desta sexta-feira (10). Com eles, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 32, além de munições. Apesar de estarem armados, não houve troca de tiros. Os gritos nos corredores do shopping assustaram os clientes, que deixaram o estabelecimento correndo. No início da tarde, a movimentação voltou ao normal.

Em nota, o Shopping Palladium confirmou o caso e garantiu que, “Tão logo foi identificada a ocorrência, as autoridades foram notificadas e nossa equipe agiu para garantir a segurança de nossos clientes, funcionários e lojistas”. A empresa afirmou que segue colaborando com as investigações da Polícia Militar.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede