Prestes realiza evento para mostrar Vittace Jardim Carvalho | aRede
PUBLICIDADE

Prestes realiza evento para mostrar Vittace Jardim Carvalho

Empreendimento é o maior projeto do Minha Casa Minha Vida na cidade

Empreendimento é o maior projeto do Minha Casa Minha Vida na cidade
Empreendimento é o maior projeto do Minha Casa Minha Vida na cidade -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empreendimento é o maior projeto do Minha Casa Minha Vida na cidade



A Prestes Construtora e Incorporadora realiza nesse sábado (11) uma ação de portas abertas para clientes e pessoas que sonham em comprar a casa própria ou ainda, buscam no mercado um imóvel com bom potencial de investimento. O evento acontece na obra do Vittace Jardim Carvalho, na Rua Ângelo Madalozzo, s/n das 9h às 16 horas.

A ideia é mostrar ao público o empreendimento e apresentar os diferenciais do produto, que leva a marca Prestes. “Com essa ação buscamos materializar o sonho do cliente e tirá-lo do trivial. Queremos que as pessoas conheçam toda a estrutura que a obra oferece, a grandeza do condomínio”, explica o superintendente comercial da construtora, Marcelo Alves. Ele destaca que quem for participar do coffee break e ainda fechar negócio leva de presente um cooktop. 

Com academia equipada, salão gourmet, salão de jogos, piscina aquecida, quadra de tênis e poliesportiva, boulevard além de outros diferenciais e incentivos, o Vittace Jardim Carvalho é o maior empreendimento dentro do programa Minha Casa Minha Vida, em Ponta Grossa: são 32 torres e 512 apartamentos, que totalizam um VGV de R$ 80 milhões. A obra oferece várias tipologias de imóvel, com dois ou três dormitórios, suíte, garden e também apartamentos para pessoas que possuem limitações permanentes.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE