Promotor agradece policial que rendeu assaltantes do Shopping

Ponta Grossa

15 de maio de 2019 16:01

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Help auxilia com soluções para multas de trânsito em PG

Obra em adutora deixa 70% de PG sem água

Motociclista morre em colisão frontal com ônibus em PG

Projeto revela como deve ficar o novo Mercado Municipal
ANP interdita postos no Paraná, incluindo Ponta Grossa
PM flagra homem batendo na esposa em via pública
PM flagra nove motoristas bêbados durante operação
Durante a condecoração o Promotor elogiou a atitude do policial em manter a ordem pública em quaisquer circunstâncias Foto: Divulgação/PM
PUBLICIDADE

Crime aconteceu no último dia 10 e o policial estava em horário de folga quando prendeu os autores do roubo

Na tarde dessa terça-feira (14) o Promotor de Justiça Márcio Pinheiro Dantas Motta, da 12ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ponta Grossa, expediu um elogio ao Soldado Orrevaldir Loch de Paula, pertencente à 8ª Companhia Independente, com sede em Irati.

O Promotor de Justiça, acompanhado do Tenente-Coronel Leonel José Beserra que encontra-se respondendo pelo Comando do 4º CRPM, destacou a atuação ímpar do Policial Militar, que mesmo estando em seu horário de folga, em data de 10 de maio de 2019 prendeu um dos autores de um roubo a uma loja de telefones celulares localizada em um shopping da cidade de Ponta Grossa.

O autor do roubo, munido de uma pistola calibre .380 carregada com 17 cartuchos foi surpreendido pela ação rápida do policial militar. Desta forma, foram recuperados 26 telefones celulares novos que haviam sido roubados da loja. Na ação outro maior de idade foi preso e uma adolescente foi apreendida. O veículo utilizado pelos autores também foi apreendido pela Polícia Militar.

Na condecoração proferida pelo Ministério Público, o Promotor que presenciou a atuação do referido militar estadual enaltece o seu sentimento de dever e o seu comprometimento com a missão de preservar a ordem pública em quaisquer circunstâncias.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede