Sepam participa do evento nacional Bett Educar

Ponta Grossa

15 de maio de 2019 19:46

Da Redação


Relacionadas

Saiba o que é permitido e proibido neste domingo

Antes de sair de casa, consulte seu local de votação

Barroso pede que eleitores não deixem de votar

PG vai às urnas para escolher entre Mabel ou Elizabeth
Pandemia impede que 9,5 mil ponta-grossenses votem
PG supera 9 mil casos confirmados de covid-19
Homem é preso em convento após matar rapaz em PG
Bett Educar reúne, anualmente, mais de 230 empresas nacionais e internacionais, 19 startups e cerca de 22 mil participantes Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Bett Educar reúne, anualmente, mais de 230 empresas nacionais e internacionais, 19 startups e cerca de 22 mil participantes

O Colégio Sepam está participando da Bett Educar, maior evento de educação e tecnologia da América Latina. Estão em São Paulo, representando o Sepam, os coordenadores pedagógicos Jacob Cavagnari, Giselle Gehlen e Madelon Mongruel. O evento acontece de 14 a 17 de maio, no Transamerica Expo Center. 

Entre os macrotemas de destaque neste ano estão A Gestão da Escola dos Novos Tempos; Aprendizagem e Neurociência; STEM - o desafio de atrair e formar jovens para as ciências da natureza e Pensamento Computacional, Tecnologia e Cultura Digital nos Currículos da Educação Básica.

O professor e coordenador pedagógico do Sepam, Jacob Cavagnari, explica que o colégio participa anualmente da feira em busca de melhorias para a instituição. “É uma maneira de avaliar como o colégio está nestes processos, no mercado, como compreende o chamado por novas tendências, pela questão tecnológica, além disto é uma consulta por material didático e a busca por aplicativos para que possamos aplicar no processo pedagógico e proporcionar também mais conteúdo”, comenta. 

Com o tema ‘Criando um futuro melhor através da transformação da educação’, a Bett Educar reúne, anualmente, mais de 230 empresas nacionais e internacionais, 19 startups do setor e cerca de 22 mil participantes da área educacional de diversos estados brasileiros. O objetivo é buscar inspiração, discutir o futuro da educação e o papel que a tecnologia e a inovação desempenham na formação de todos os educadores e estudantes.

 

Sobre o Colégio Sepam

Fundado em Ponta Grossa, em 1939, pelos professores Roberto Emílio Mongruel e Altair de Oliveira Mongruel, o Colégio é uma instituição de ensino particular de nível infantil, fundamental, médio e pré-vestibular no Estado do Paraná. Possui duas unidades em operação, sendo a segunda na cidade de Castro (PR), inaugurada em 1993.  Com perfil arrojado e inovador, o Colégio Sepam implantou em 2014 o programa internacional "High School" que traz 16 matérias do ensino médio americano aos estudantes locais, através da parceria com a High School Serviços Educacionais e a Universidade do Missouri (EUA). No curso SEPAM Vestibulares, a Instituição completa 40 anos de atuação no segmento de pré-vestibular, consolidado como um dos líderes em aprovações do Paraná, com mais de dez mil aprovações em destacadas Universidades brasileiras. O Colégio Sepam tem como linha filosófica a formação humanista de seus alunos e possui professores bilíngues com formação em diferentes áreas da licenciatura nacional. Mais informações em: http://www.sepam.com.br e Facebook: fb.me/sepamcolegio.

PUBLICIDADE

Recomendados