PM orienta motoristas durante “Operação Vida no Trânsito” | aRede
PUBLICIDADE

PM orienta motoristas durante “Operação Vida no Trânsito”

<span style="font-family:&quot;Arial&quot;,sans-serif">A ação teve como objetivo conscientizar motoristas para um trânsito mais seguro e o combate à combinação álcool e direção</span>

A “Operação Vida no Trânsito” orientou 156 pessoas em diversos pontos de Ponta Grossa.
A “Operação Vida no Trânsito” orientou 156 pessoas em diversos pontos de Ponta Grossa. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A ação teve como objetivo conscientizar motoristas para um trânsito mais seguro e o combate à combinação álcool e direção

Na noite desta sexta-feira (24) o 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em parceria com a Polícia Rodoviária (PRF) realizou mais uma etapa da “Operação Vida no Trânsito”. A ação tem como objetivo a prevenção e educação dos motoristas para maior segurança de todos no trânsito.

Ao todo, foram abordados e vistoriados 106 veículos, dos quais 16 apresentavam irregularidades e acabaram recolhidos ao pátio da PM. Durante a ação os policiais expediram 51 autos de infração e realizaram o combate à combinação álcool e direção, submetendo os condutores ao teste do bafômetro.

Segundo o balanço do 1º BPM, dos motoristas que fizeram o bafômetro 05 foram autuados por embriaguez ao volante e uma CNH foi apreendida. A “Operação Vida no Trânsito” orientou 156 pessoas em diversos pontos de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE