Ato pró-Bolsonaro leva centenas a ‘Vicente Machado’

Ponta Grossa

26 de maio de 2019 16:17

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Delegado revela detalhes de investigação contra quadrilha

Moradores flagram suspeitos de furto em PG

Megaoperação desmonta quadrilha de tráfico de drogas

Rondon da UEPG atenderá 12 mil pessoas em quatro cidades
Projeto em PG atende famílias em situação de risco
Justiça Federal completa 20 anos em Ponta Grossa
Vereador pede criação de SAC para o ‘EstaR Digital’
Foto: Rafaela Moretão
PUBLICIDADE

Manifestantes foram às ruas para defender as pautas do governo federal e também protestaram contra presidente da Câmara e ‘velha política’.

O Centro de Ponta Grossa foi palco, neste domingo (26), para manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro e da agenda de propostas do governo federal. O ato reuniu centenas de pessoas na Avenida Vicente Machado – local da passeata – e também na Igreja dos Polacos- espaço onde o grupo se concentrou.

A movimentação contava com pautas específicas, todas elas de acordo com o posicionamento político do presidente Bolsonaro – que teve o nome gritado diversas vezes pelos manifestantes. Os participantes estiveram nas ruas em defesa da Reforma Administrativa e da Previdência, da Reforma Tributária apresentada pelo Ministro da Educação, Paulo Guedes e do ‘Pacote Anticrimes’ apresentado pelo Ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Na pauta também estavam posicionamentos contrários às ações do STF e dos partidos de ‘Centro’. Os manifestantes também prestaram apoio às bandeiras referentes ao porte e posse de armas, além da chamada ‘Lava Toga’ no Senado Federal – ação do Congresso que pretende investigar ações do Judiciário.

O número de pessoas presentes nos atos favoráveis ao governo ainda não foi informado pela Polícia Militar, Guarda Municipal ou pelos organizadores do evento. O manifesto contou com populares, caminhoneiros e motociclistas.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede