Atropelado por trem, homem tem perna amputada | aRede
PUBLICIDADE

Atropelado por trem, homem tem perna amputada

<b>Maquinista diz que vítima estava deitada sobre a linha férrea e não conseguiu parar o trem a tempo de evitar o acidente</b>

Vítima teve a perna esquerda amputada e ainda não foi identificada
Vítima teve a perna esquerda amputada e ainda não foi identificada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Maquinista diz que vítima estava deitada sobre a linha férrea e não conseguiu parar o trem a tempo de evitar o acidente

Um homem ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um trem na noite deste domingo (26) no distrito do Guaragi, em Ponta Grossa. O acidente mobilizou equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros até um local de difícil acesso para resgate da vítima. Ele teve a perna esquerda amputada e ainda não foi identificado oficialmente.

De acordo com os bombeiros, o maquinista disse que viu o homem deitado sobre a linha férrea e não conseguiu parar o trem a tempo de evitar o acidente. A perna foi decepada na hora e a vítima foi levada com ferimentos graves, com risco de morrer, até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.

O homem tem entre 40 e 55 anos, pele parda, vestia calça preta, camiseta branca e jaqueta preta. Os socorristas tiveram bastante trabalho para chegar ao local do acidente, já que não há uma estrada que passe perto do ponto onde houve o atropelamento. A vítima não tinha documentos e permanece internada no HU.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE