Desaparecimento de crianças mobiliza polícia em PG | aRede
PUBLICIDADE

Desaparecimento de crianças mobiliza polícia em PG

<b>Adolescente de 13 anos e criança de 10 anos não são vistas desde a tarde de quarta-feira, quando saíram para ir à casa do padrinho</b>

PM realizou buscas em possíveis paradeiros, mas não encontrou as crianças
PM realizou buscas em possíveis paradeiros, mas não encontrou as crianças -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Adolescente de 13 anos e criança de 10 anos não são vistas desde a tarde de quarta-feira, quando saíram para ir à casa do padrinho

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de duas crianças em Ponta Grossa. Um menino de 10 anos e uma adolescente de 13 anos não são vistos desde quarta-feira (5), quando saíram de casa para visitarem o padrinho. O caso foi registrado na região do Jardim Carvalho, segundo a Polícia Militar.

Segundo a mãe das crianças, elas saíram de casa por volta das 19h de quarta para irem dormir na casa do padrinho e não retornaram. De acordo com a PM, o padrinho contou aos policiais que elas apenas passaram pela residência, mas não dormiram lá.

Foram realizadas buscas em possíveis paradeiros, mas até a publicação desta matéria não havia informações sobre a localização das crianças. O menino, identificado como Edison, tem pele branca, cabelo curto e preto, olhos castanhos, aproximadamente 1,45m de altura e pesa 55 quilos. Usava calça jeans, moletom e touca preta quando foi visto pela última vez.

Já a adolescente chamada Joci tem a pele parda, cabelos médios e pretos, olhos castanhos, mede 1,50m e tem 60 quilos. Quando saiu de casa, vestia o uniforme de um colégio, blusa de moletom rosa e tênis roxo.

Informações que ajudem a polícia a localizar as crianças devem ser repassadas aos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE