Desaparecimento de crianças mobiliza polícia em PG

Ponta Grossa

07 de junho de 2019 08:13

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Diocese entrega agasalhos arrecadados para entidade

Projeto oferece apoio a gestantes de Ponta Grossa

Acusado de feminicídio vai a novo júri popular nesta quinta

Javalis de Vila Velha transmitem a Febre Maculosa
Acidentes nas estradas deixam sete mortos no PR
Alunos da Escola de Trânsito conseguem cadeiras de rodas
Após arrombar mercado, rapaz é detido por seguranças
PM realizou buscas em possíveis paradeiros, mas não encontrou as crianças Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Adolescente de 13 anos e criança de 10 anos não são vistas desde a tarde de quarta-feira, quando saíram para ir à casa do padrinho

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de duas crianças em Ponta Grossa. Um menino de 10 anos e uma adolescente de 13 anos não são vistos desde quarta-feira (5), quando saíram de casa para visitarem o padrinho. O caso foi registrado na região do Jardim Carvalho, segundo a Polícia Militar.

Segundo a mãe das crianças, elas saíram de casa por volta das 19h de quarta para irem dormir na casa do padrinho e não retornaram. De acordo com a PM, o padrinho contou aos policiais que elas apenas passaram pela residência, mas não dormiram lá.

Foram realizadas buscas em possíveis paradeiros, mas até a publicação desta matéria não havia informações sobre a localização das crianças. O menino, identificado como Edison, tem pele branca, cabelo curto e preto, olhos castanhos, aproximadamente 1,45m de altura e pesa 55 quilos. Usava calça jeans, moletom e touca preta quando foi visto pela última vez.

Já a adolescente chamada Joci tem a pele parda, cabelos médios e pretos, olhos castanhos, mede 1,50m e tem 60 quilos. Quando saiu de casa, vestia o uniforme de um colégio, blusa de moletom rosa e tênis roxo.

Informações que ajudem a polícia a localizar as crianças devem ser repassadas aos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede