PM morre baleado e Polícia suspeita de tiro acidental | aRede
PUBLICIDADE

PM morre baleado e Polícia suspeita de tiro acidental

<b>Policial militar estava dentro de um carro quando foi atingido na perna por um tiro que a PM acredita ter vindo da arma dele. Médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.</b>

Imagem ilustrativa da imagem PM morre baleado e Polícia suspeita de tiro acidental
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policial militar estava dentro de um carro quando foi atingido na perna por um tiro que a PM acredita ter vindo da arma dele. Médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.

Um policial militar de 43 anos morreu durante a madrugada deste domingo (9) em Ponta Grossa com um tiro na perna. O caso foi registrado no bairro Jardim Carvalho e, de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a principal suspeita é de que o tiro tenha sido acidental e partido da arma do próprio policial.

A vítima, que ainda não teve o nome confirmado pelas autoridades de segurança, estava no interior de um veículo particular na Rua Otávio de Carvalho quando teve a perna atingida pelo disparo. Equipes de socorro estiveram no local para tentar reanimar o policial militar, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa e levado até a sede do órgão, ao lado do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE