Dupla tenta roubar caminhonete em Vila Oficinas | aRede
PUBLICIDADE

Dupla tenta roubar caminhonete em Vila Oficinas

<b>Suspeitos foram encontrados pela PM poucos minutos depois próximo ao Lago de Olarias e acabaram presos em flagrante</b>

Material usado no assalto foi apreendido pela Polícia Militar
Material usado no assalto foi apreendido pela Polícia Militar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeitos foram encontrados pela PM poucos minutos depois próximo ao Lago de Olarias e acabaram presos em flagrante

Dois rapazes foram presos na noite desta terça-feira (11) suspeitos de tentarem roubar uma caminhonete no estacionamento de um supermercado no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa. A dupla foi encontrada minutos após o crime, perto do Lago de Olarias, pouco depois das 22h.

Segundo a Polícia Militar, os autores usaram uma pistola falsa e uma faca para render a motorista no estacionamento do mercado. A dupla chegou ao local em um Celta azul, conforme a polícia. Eles tentaram pegar a caminhonete S10 e a vítima correu para dentro do estabelecimento pedindo socorro. Os ladrões não conseguiram pegar a caminhonete e decidiram fugir sem levar nada.

A polícia realizou buscas na região da Vila Cipa, local para onde a dupla teria fugido, e conseguiu encontrar o carro usado pelos suspeitos próximo ao Lago de Olarias. Os dois ocupantes, de 26 e 27 anos, foram presos em flagrante. Com eles, foi encontrada a faca usada no assalto e também uma pistola falsa que eles tentaram dispensar no meio do caminho. Dentro do carro também havia duas toucas e um lenço usado para cobrir o rosto no momento do roubo.

Todo o material foi apreendido e a dupla foi conduzida à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências. Eles devem ser submetidos a audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (12).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE