Homem vai registrar BO e acaba preso por estupro

Ponta Grossa

12 de junho de 2019 10:04

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Após tempora, bombeiros de PG atuam em cidades da região

Família procura idosa desaparecida em PG

Garoto se esconde embaixo de van para escapar da GM

Campanha de Natal da Acipg sorteará um Onix 0 km
Fogo destrói Kombi e assusta motoristas
Sanepar de PG implanta 100 km de redes de água
Confira os destaques da quarta-feira do Portal aRede
Suspeito deve ser conduzido ao presídio Hildebrando de Souza nesta quarta-feira Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Suspeito tinha mandado de prisão em aberto e ficou detido na delegacia da Ponta Grossa; ele nega ter cometido o crime

Um homem de 36 anos se deu mal quando tentou registrar um boletim de ocorrência na 13ª Subdivisão Policial (SDP), em Ponta Grossa, nesta terça-feira (11). Ele tinha um mandado de prisão em aberto e acabou preso pela equipe da Polícia Civil.

O suspeito morava em Irati e disse que veio para Ponta Grossa em busca de trabalho. Sem documentos, ele procurou a delegacia para registar o BO e poder fazer um novo RG e, assim, conseguir emprego com mais facilidade. No entanto, quando se apresentou à polícia, o mandado de prisão por estupro foi encontrado.

Em entrevista ao portal aRede, o suspeito disse que não tinha passagem pela polícia e nem sabia que era investigado pelo crime de estupro. Ele argumenta, inclusive, que nem chegou a ser ouvido na delegacia. O suspeito permaneceu detido na delegacia e deve ser levado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

Outros dois mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Militar durante esta terça-feira. Durante a tarde, um rapaz foi abordado na rua Senador Nereu Neves, no Chapada. O jovem de 22 anos tinha um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Ponta Grossa e, na casa dele, os policiais encontraram oito munições calibre 22.

Pouco tempo depois, outra abordagem policial acabou com a prisão de um rapaz de 20 anos, também com mandado de prisão em aberto. Ele foi encontrado na rua Olavo Bilac, em Olarias, por volta de 17h. A PM não informou por quais crimes esses dois rapazes foram presos.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede