Empreendedoras da Goodies Bakery palestram em PG

Ponta Grossa

12 de junho de 2019 15:34

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Sebrae capacitará investidores de startups em PG

Diocese entrega agasalhos arrecadados para entidade

Projeto oferece apoio a gestantes de Ponta Grossa

Acusado de feminicídio vai a novo júri popular nesta quinta
Javalis de Vila Velha transmitem a Febre Maculosa
Acidentes nas estradas deixam sete mortos no PR
Alunos da Escola de Trânsito conseguem cadeiras de rodas
Evento ocorre na próxima semana Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Evento do Lidera Mulher PG está marcado para acontecer na próxima quarta-feira, dia 19 de junho, na Acipg


As irmãs Larissa e Andressa Perini, fundadoras da rede de confeitaria curitibana Goodies Bakery, especializada em doces americanos, são as próximas convidadas para palestrar no Lidera Mulher PG. O encontro acontece no próximo dia 19 de junho, às 19h30, no auditório da Associação, Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg). O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita; não é necessário fazer inscrição.  

Com sete lojas da marca, as jovens empresárias são referência em empreendedorismo e estarão na cidade para compartilhar suas experiências e contar como ingressaram no mundo dos negócios. “Temos conhecimento sobre o case de sucesso que estamos trazendo à cidade. Sabemos que hoje o Lidera Mulher PG é referência no meio empresarial, por conta da proposta diferenciada que o projeto apresenta e por isso estamos ansiosas por esse encontro”, conta a empresária da New Hope e uma das representantes do Lidera, Beatriz Quadros.

Após o bate-papo, acontece um network com o público presente. “Uma das nossas propostas é fazer com que as pessoas percebam um novo conceito de empreender e também troquem ideias. Aqui não há concorrentes, somos mulheres com sonhos e propósitos e que compartilham experiências”, destaca a estilista Fernanda Nadal, que também integra o time do Lidera Mulher. Na programação tem ainda um coffee break e uma pequena amostra de trabalhos de empresárias da área da saúde e da gastronomia. Mais informações do evento através das mídias sociais do Lidera Mulher PG. 


Com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede