Empreendedoras da Goodies Bakery palestram em PG | aRede
PUBLICIDADE

Empreendedoras da Goodies Bakery palestram em PG

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Evento do Lidera Mulher PG está marcado para acontecer na próxima quarta-feira, dia 19 de junho, na Acipg</span>

Evento ocorre na próxima semana
Evento ocorre na próxima semana -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento do Lidera Mulher PG está marcado para acontecer na próxima quarta-feira, dia 19 de junho, na Acipg


As irmãs Larissa e Andressa Perini, fundadoras da rede de confeitaria curitibana Goodies Bakery, especializada em doces americanos, são as próximas convidadas para palestrar no Lidera Mulher PG. O encontro acontece no próximo dia 19 de junho, às 19h30, no auditório da Associação, Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg). O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita; não é necessário fazer inscrição.  

Com sete lojas da marca, as jovens empresárias são referência em empreendedorismo e estarão na cidade para compartilhar suas experiências e contar como ingressaram no mundo dos negócios. “Temos conhecimento sobre o case de sucesso que estamos trazendo à cidade. Sabemos que hoje o Lidera Mulher PG é referência no meio empresarial, por conta da proposta diferenciada que o projeto apresenta e por isso estamos ansiosas por esse encontro”, conta a empresária da New Hope e uma das representantes do Lidera, Beatriz Quadros.

Após o bate-papo, acontece um network com o público presente. “Uma das nossas propostas é fazer com que as pessoas percebam um novo conceito de empreender e também troquem ideias. Aqui não há concorrentes, somos mulheres com sonhos e propósitos e que compartilham experiências”, destaca a estilista Fernanda Nadal, que também integra o time do Lidera Mulher. Na programação tem ainda um coffee break e uma pequena amostra de trabalhos de empresárias da área da saúde e da gastronomia. Mais informações do evento através das mídias sociais do Lidera Mulher PG. 


Com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE