‘Shalom’ organiza concurso de Dança Gaúcha de casais

Ponta Grossa

12 de junho de 2019 17:55

Da Redação


Relacionadas

Prefeitura inaugura Unidade de Saúde na Colônia Sutil

Obras de pavimentação afetam trânsito e fecham vias em PG

Casa abandonada é destruída por incêndio em PG

2ª IEQ de Ponta Grossa promove Conferência de Verão
Samu salva vítima de parada cardiorrespiratória em banco
PG tem lei que proíbe cavalos na área urbana desde 2016
Vítima de acidente na BR-376 realizava projeto social
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Segunda edição do evento acontece durante o Arraiá da Paz, no dia 22 de junho. Casal vencedor ganhará prêmio em dinheiro.

A comunidade católica ‘Shalom’ realiza no dia 22 de junho a segunda edição do Concurso de Dança Gaúcha de Casais. O evento integra a programação do Arraiá da Paz, que neste ano será realizado no Thribus Campestre. 

De acordo com a organização, o objetivo do evento é estimular a produção e a prática da dança gaúcha, bem como promover o intercâmbio entre os artistas da cidade. O concurso tem início às 18 horas e irá avaliar o casal dançando Vaneira, Chamamé, Xote e Bugiu, estilos de dança tradicionalmente gaúchas. Cada grupo, de no máximo 8 casais, irá dançar a cada vez e será avaliado pelos jurados em cada estilo. As notas serão dadas ao casal por estilo, classificando os oito melhores casais para a final. O casal campeão ganhará R$ 200,00.

Após o concurso, a festa ainda contará com um grande baile, animado pelo grupo Márcio e os Gaudérios. As inscrições no concurso custam R$ 10,00, mas a entrada no evento é gratuita. Para mais informações, basta entrar em contato com os organizadores pelos telefones (42) 9.9949-7821 e (42) 9.9911-8386 ou diretamente na página de inscrições.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização