Veículo destrói parede de mercado em Uvaranas

Ponta Grossa

14 de junho de 2019 09:36

Da Redação


Relacionadas

Prestes Construtora reúne potenciais investidores

Grupo Muffato prepara 250 novos colaboradores, em PG

Rainha da MünchenFest tem inscrições abertas

Variedade de raças bovinas ganha destaque na Feira Paraná
Eco Parques do Brasil deve gerenciar Vila Velha
‘Vitrine da Carne’ abre nesta quarta-feira na Feira Paraná
Caminhão sem freio bloqueia rodovia em PG
PUBLICIDADE

Acidente foi registrado durante a madrugada de sexta-feira (14) na região de Uvaranas. Condutor foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Um veículo desgovernado destruiu a parede de um mercado no bairro de Uvaranas durante a madrugada desta sexta-feira (14). O caso foi registrado na Rua XV de Setembro por volta das 4h30, de acordo com testemunhas.

O condutor acabou detido e conduzido até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, suspeito de dirigir sob efeito de álcool. Durante a manhã desta sexta, o proprietário do estabelecimento esteve no local contabilizando os estragos e reorganizando o imóvel. A parede da frente foi completamente destruída, abrindo um buraco do teto ao chão. Com o impacto, parte da mercadoria que estava nas prateleiras foi danificada. O dono não contabilizou o prejuízo, mas afirmou que a reforma da parede deve custar caro.

No início da manhã um guincho realizou a retirada do veículo do local e o encaminhou até um pátio policial. As causas do acidente não foram confirmadas pelas autoridades de segurança. Apesar da batida, o Corpo de Bombeiros não precisou ser acionado já que ninguém ficou ferido. O veículo envolvido teve a parte da frente completamente destruída.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede