Veículo destrói parede de mercado em Uvaranas

Ponta Grossa

14 de junho de 2019 09:36

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Grande Queima Palladium começa na quinta-feira (18)

Grande Queima Palladium Ponta Grossa começa amanhã 

UniSecal promove semana com descontos para novos alunos

13º BIB inicia restauro da Maria Fumaça em PG
Lutador de PG morre e comove comunidade do MMA
Hospital Universitário completa um ano sem infecções urinárias
Polícia descarta troca de bebês em hospital de PG
PUBLICIDADE

Acidente foi registrado durante a madrugada de sexta-feira (14) na região de Uvaranas. Condutor foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Um veículo desgovernado destruiu a parede de um mercado no bairro de Uvaranas durante a madrugada desta sexta-feira (14). O caso foi registrado na Rua XV de Setembro por volta das 4h30, de acordo com testemunhas.

O condutor acabou detido e conduzido até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, suspeito de dirigir sob efeito de álcool. Durante a manhã desta sexta, o proprietário do estabelecimento esteve no local contabilizando os estragos e reorganizando o imóvel. A parede da frente foi completamente destruída, abrindo um buraco do teto ao chão. Com o impacto, parte da mercadoria que estava nas prateleiras foi danificada. O dono não contabilizou o prejuízo, mas afirmou que a reforma da parede deve custar caro.

No início da manhã um guincho realizou a retirada do veículo do local e o encaminhou até um pátio policial. As causas do acidente não foram confirmadas pelas autoridades de segurança. Apesar da batida, o Corpo de Bombeiros não precisou ser acionado já que ninguém ficou ferido. O veículo envolvido teve a parte da frente completamente destruída.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede