Família recorre à Justiça para liberar corpo no IML

Ponta Grossa

17 de junho de 2019 15:25

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Parques oferecem atividades especiais no domingo

Grande Queima Palladium Ponta Grossa começa amanhã 

UniSecal promove semana com descontos para novos alunos

13º BIB inicia restauro da Maria Fumaça em PG
Lutador de PG morre e comove comunidade do MMA
Hospital Universitário completa um ano sem infecções urinárias
Polícia descarta troca de bebês em hospital de PG
Corpo encontrado no fim de semana, às margens da PR-348, em Teixeira Soares, pode ser de João Paulo dos Santos Silva, 21 Foto: Divulgação/Família
PUBLICIDADE

Corpo encontrado no fim de semana, às margens da PR-348, em Teixeira Soares, pode ser de João Paulo dos Santos Silva, 21 

O corpo encontrado no fim de semana, às margens da PR-348, em Teixeira Soares, na região de Ponta Grossa, pode ser de João Paulo dos Santos Silva, 21, que está desaparecido desde o último 12 de junho. A informação é da madrinha dele, Helena Oliveira. ‘A mãe dele, Silmara dos Santos Camargo, esteve no IML para fazer o reconhecimento nessa segunda-feira (17). Só que será preciso de autorização judicial para a liberação do corpo’, comenta, sem fornecer outros detalhes.

A família de João Paulo reside à Rua Oswaldo Gomes, no bairro Nova Rússia. Ele havia saído de casa na companhia de amigos e não deu notícias. Os familiares souberam através do portal aRede da localização de um corpo, foram ao IML e o reconheceram através das roupas. O órgão, procurado pela redação, não confirmou e nem desmentiu a informação.

Segundo a PM, não foi possível identificar as características da vítima, que apresentava várias lesões no corpo ocasionadas por arma branca e teve as roupas, pele e o cabelo queimados parcialmente. De acordo com a Polícia Civil de Teixeira Soares, um galão de gasolina foi encontrado próximo ao corpo da vítima. O caso permanece sob investigação.

 

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede