Justiça Federal completa 20 anos em Ponta Grossa

Ponta Grossa

17 de junho de 2019 19:28

Andre Bida

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Parques oferecem atividades especiais no domingo

Grande Queima Palladium Ponta Grossa começa amanhã 

UniSecal promove semana com descontos para novos alunos

13º BIB inicia restauro da Maria Fumaça em PG
Lutador de PG morre e comove comunidade do MMA
Hospital Universitário completa um ano sem infecções urinárias
Polícia descarta troca de bebês em hospital de PG
PUBLICIDADE

Órgão contempla quatro varas federais com mais de 100 servidores. A solenidade ainda homenageou os servidores que estão trabalhando na Justiça desde sua fundação


A Subseção Judiciária de Ponta Grossa realizou na tarde desta segunda-feira (17), uma solenidade para marcar os 20 anos de instalação da Justiça Federal, no Município. A cerimônia aconteceu na sede da instituição e contou a presença de representantes do Governo Municipal e de diversos setores, entre eles segurança, educação e entidades.

O Diretor do Foro da Subseção Judiciária de Ponta Grossa, juiz federal Antônio César Bochenek, exalta a importância dos trabalhos da Justiça nas últimas duas décadas. “Entre eles o processo administrativo eletrônico que hoje também está na prefeitura e na UEPG. Tudo isso revela que a Justiça tem avançado”, diz.

A Justiça Federal de Ponta Grossa atua em quatro varas federais tendo 7 juízes, 75 servidores, 25 funcionários terceirizados e 20 estagiários. “Muitos valores de processos, penas e multas foram destinados para instituições e entidades, graça aos nossos servidores”, destaca Bochenek.

A solenidade ainda homenageou os servidores que estão trabalhando no órgão desde sua fundação e inaugurou uma placa alusiva as comemorações dos 20 anos da Justiça Federal na cidade.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede