Moradores flagram suspeitos de furto em PG

Ponta Grossa

18 de junho de 2019 08:26

Da Redação


Relacionadas

Portaria da União desativa Procuradoria Federal em PG

GM flagra homem durante furto a residência em Olarias

Pequenos autores recebem seus livros em noite especial

Senai promove evento de carros antigos em PG
Hackers expõem dados de servidores da Prefeitura de PG
Homem é alvejado a tiros em tocaia no Panamá
Estudante negra é vítima de racismo no Regentão
Suspeitos foram detidos até a chegada da Polícia MIlitar Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Em duas situações diferentes, autores de arrombamento foram flagrados por moradores e vizinhos e acabaram presos

A vigilância de vizinhos em duas regiões da cidade ajudou na prisão de dois suspeitos de arrombamento e furto. As situações foram registradas nos bairros Boa Vista e Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, durante a segunda-feira (17). Os objetos que seriam levados foram recuperados pela polícia.

O primeiro caso relatado pela Polícia Militar aconteceu por volta de 15h45 na rua Araújo de Porto Alegre, no Boa Vista. A vítima percebeu quando um suspeito pulou o muro de seu imóvel e furtou um skate. O morador pediu ajuda de pessoas que passavam pela rua e o suspeito de 22 anos foi detido até a chegada da PM.

Já no início da noite, por volta de 19h30, uma denúncia anônima informou que um homem estava no quintal de um imóvel na Avenida Bonifácio Vilela, no Jardim Carvalho, aparentemente tentando cometer um furto. A PM chegou rapidamente ao local e conseguiu deter o suspeito saindo imóvel. O jovem tinha um molho de chaves, uma faca e um controle remoto. O dono da residência reconheceu os objetos como sendo seus.

Os dois presos foram conduzidos à delegacia juntamente com os objetos furtados. Eles responderão pelo crime de furto qualificado e serão submetidos a audiência de custódia nesta terça-feira (18) para definir se aguardarão a conclusão do processo em regime fechado ou se poderão responder em liberdade.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização