Carro capota na Taunay e motorista morre na hora | aRede
PUBLICIDADE

Carro capota na Taunay e motorista morre na hora

<b>Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira; motorista de 50 anos despencou em barranco e não resistiu aos ferimentos</b>

Motorista de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente
Motorista de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira; motorista de 50 anos despencou em barranco e não resistiu aos ferimentos

O feriado de Corpus Christi foi marcado por uma tragédia no trânsito de Ponta Grossa. Logo no início da manhã desta quinta-feira (20), um homem de 50 anos morreu ao capotar seu carro na Avenida Visconde de Taunay, no bairro Ronda, em Ponta Grossa. A vítima foi identificada como José Aparecido Ferreira pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu pouco antes das 7h. A vítima dirigia um Peugeot 307 e perdeu o controle da direção numa curva. O carro despencou num barranco e várias equipes de socorristas do Samu e dos bombeiros foram acionadas. Contudo, a vítima já não apresentava sinais vitais.

Equipes do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar estiveram no local para dar apoio no controle do tráfego na região e também para auxiliar no atendimento às vítimas. O local foi periciado pela Polícia Científica e o corpo foi encaminhado ao IML.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE