PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Princesa dos Campos arrecada 1,6 mil agasalhos

Ponta Grossa

22 de junho de 2019 19:16

Da Redação


Relacionadas

Motorista se desespera e carro capota em rua sem saída em PG

Incêndio criminoso destrói três casas em Uvaranas

PG tem 97% do público vacinado com a 1ª dose

UEPG desmente vazamento de tema do vestibular
Adolescente morto em bar de PG é identificado
Homem entra em bar, mata um e fere dois no Sabará
Vestibular de Primavera da UEPG acontece hoje
A iniciativa, denominada ‘Corrente do Bem’, aconteceu entre 20 de maio e 10 de junho em todas as unidades da empresa Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A iniciativa, denominada ‘Corrente do Bem’, aconteceu entre 20 de maio e 10 de junho em todas as unidades da empresa

            A Campanha do Agasalho 2019 da Expresso Princesa dos Campos arrecadou mais de 1,6 mil itens, entre roupas, calçados, acessórios, roupas de cama e cobertores. A iniciativa, denominada ‘Corrente do Bem’, aconteceu entre 20 de maio e 10 de junho em todas as unidades da empresa e beneficiou seis entidades assistenciais.

            “A Campanha do Agasalho já faz parte do calendário de ações da Princesa dos Campos há mais de 12 anos. Contribuir com a sociedade da qual fazemos parte é uma prioridade no nosso dia a dia. Colaborar com quem mais precisa nos une na nossa ‘Corrente do bem’ e faz com que busquemos ser cada vez melhores como seres humanos”, enfatiza o presidente da Princesa dos Campos, Florisvaldo Hudinik.

            A cada ano, a campanha promovida pela empresa se mostra maior e mais forte. “Ano após ano notamos que é crescente a participação dos nossos profissionais. A partir do momento que a empresa adota uma causa, ela naturalmente promove o engajamento e sensibiliza sua equipe. E precisamos do apoio de todos para termos resultados efetivos”, assinala Hudinik.

            Na região de Ponta Grossa, foram beneficiadas as entidades Ministério Viver Melhor, SOS (Serviço de Obras Sociais de Ponta Grossa) e Aldeia da Criança David Federmann; na região de Cascavel, foram atendidos o Recanto da Criança e o Albergue Noturno André Luiz; já na região de Curitiba, os itens foram destinados à Associação das Mulheres Amigas de Piraquara (Amap).

PUBLICIDADE

Recomendados