Esclarecimento sobre Sanepar é adiado para quarta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Esclarecimento sobre Sanepar é adiado para quarta-feira

<b>Secretário de Obras, Márcio Ferreira esteve na Câmara durante a segunda-feira (1) para comentar sobre fiscalização do contrato com a Sanepar, mas uso da tribuna foi adiado.</b>

Imagem ilustrativa da imagem Esclarecimento sobre
Sanepar é adiado para quarta-feira
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Secretário de Obras, Márcio Ferreira esteve na Câmara durante a segunda-feira (1) para comentar sobre fiscalização do contrato com a Sanepar, mas uso da tribuna foi adiado.

Foi adiada para quarta-feira (3) a apresentação de um balanço das atividades da Secretaria de Obras de Ponta Grossa em relação ao cumprimento do contrato da Sanepar com a Prefeitura. Os dados seriam apresentados nesta segunda-feira (1) no plenário da Câmara pelo líder da pasta, Márcio Ferreira, mas uma incompatibilidade do uso da tribuna fez com que a apresentação ficasse para a próxima sessão ordinária.

A apresentação dos dados acontece por conta de um pedido do vereador Geraldo Stocco (Rede) feito na semana passada. Apontando os problemas apresentados pela companhia em relação à distribuição de água em Ponta Grossa, o vereador pediu que o secretário prestasse esclarecimentos em relação aos trabalhos de fiscalização do contrato. Antigamente a ação era realizada pela Agência Reguladora de Águas e Saneamento de Ponta Grossa (Aras), pasta que acabou absorvida pela secretaria de Obras.

“A população vem sofrendo uma série de problemas com a Sanepar nos últimos meses, mas não podemos achar que a responsabilidade é só da companhia. Existe um contrato entre a empresa e a Prefeitura que precisa ser cumprido e, acima de tudo, fiscalizado”, disse o vereador, na semana passada.

O secretário utilizaria a tribuna durante a sessão, mas um pedido anterior de lideranças do movimento 'PMPR Forte' fez com que o uso fosse adiado - o regimento interno só permite que uma pessoa (que não seja vereador) utilize a tribuna por sessão. Os policiais da reserva protestaram na sessão contra a falta de reajuste no salário dos servidores do Estado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE