Podium Automóveis realiza megaevento de vendas | aRede
PUBLICIDADE

Podium Automóveis realiza megaevento de vendas

<b>Empresa projeta vender 50 veículos em 10 horas em evento de vendas jamais visto na região</b>

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresa projeta vender 50 veículos em 10 horas em evento de vendas jamais visto na região

Um megaevento de vendas nunca visto em Ponta Grossa entre as concessionárias de veículos seminovos. Essa é a proposta da Podium Automóveis para este sábado (6). A perspectiva é tão grande que a empresa tem a meta de vender, pelo menos, 50 veículos no período que as portas estiverem abertas, das 8h às 18 horas. Batizado de “Sábado Sem Limites”, trata-se de um evento inovador no setor de vendas, com uma grande infraestrutura, inclusive com uma rua lateral fechada para o evento, que terá food trucks e um amplo espaço para crianças.

“Não há nenhuma receita de bolo. Realmente é um evento único, exclusivo e inovador no segmento de automóveis no ramo de multimarcas, que vem para ser um marco, algo jamais visto na região”, destaca Erison Dzuba, diretor da Podium. Para um atendimento personalizado, a empresa entrou em contato com clientes para agendar horários de visitação, e evitar o pico de atendimentos em determinados horários. Mas como ele informa, nada impede que as pessoas vão até o evento para conferir as novidades.

Toda a equipe da empresa, cerca de 30 pessoas, está trabalhando para garantir a máxima satisfação do cliente.  “Temos food truck, garçom, pipoca, sistema de som, locução e fogos de artifício. No espaço kids tem monitoras, fazendo pinturas faciais e massinha”, completa o diretor.

A Podium Veículos (loja 1) está instalada na rua Dom Pedro II, número 961, na Nova Rússia. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE