Homem morre baleado ao reagir a ameaças a filho | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre baleado ao reagir a ameaças a filho

Ao tentar pegar a arma de fogo que estava com dois homens que buscavam pelo seu filho, homem foi morto na noite deste sábado em Ponta Grossa

Homem foi morto na noite deste sábado
Homem foi morto na noite deste sábado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao tentar pegar a arma de fogo que estava com dois homens que buscavam pelo seu filho, homem foi morto na noite deste sábado em Ponta Grossa

Ao ter seu filho ameaçado por um homem armado, o pai reagiu, foi pegar a arma de fogo de quem ameaçou, e foi morto com dois tiros. O caso aconteceu na noite deste sábado, no bairro Ronda, em Ponta Grossa. O homem que foi morto tinha 46 anos, e o autor dos disparos ainda não foi encontrado.

Informações reveladas pela Polícia Militar apontam que o crime aconteceu por volta das 21h40, na rua Carlos Blageski. Dois homens teriam invadido a residência da vítima, buscando pelo seu filho. Como ele não estava na casa, os dois homens estavam deixando o local quando o pai resolveu reagir para tomar a arma de fogo que estava em posse dos dois invasores. Foi quando ocorreu uma luta corporal.

A vítima não obteve êxito em pegar a arma e foi o alvo de cinco disparos, dos quais dois foram certeiros, um no tórax e outro na perna. O Siate até foi acionado, mas o morador não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime. Os autores se evadiram. Até o fechamento dessa edição o IML não havia revelado oficialmente a identidade da vítima. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE