Radialista Nei Costa morre aos 74 anos em PG

Ponta Grossa

11 de julho de 2019 15:26

Da Redação


Relacionadas

Vices colocam visões para o futuro de PG em debate

Regularização do IPTU Premiado vai até o dia 10

Confira a agenda das prefeituráveis nesta quarta

Ponta Grossa se despede de Estela Laskos Stocco
Elizabeth quer fortalecer rede de atendimento da assistência social
Elizabeth quer ampliar política de proteção animal
Marcio Pauliki anuncia apoio à Mabel no 2º turno
Nei Costa, 74, morreu no início da tarde dessa quinta-feira (11) Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Morte foi confirmada pelo filho no início da tarde desta quinta-feira. Família ainda vai confirmar local do velório e sepultamento

Com projeção nacional e considerado um dos maiores radialistas de Ponta Grossa em todos os tempos, Nei Costa, 74, morreu na manhã quinta-feira (11), às 10h45. O comunicado foi feito pelo filho dele, em uma rede social.  ‘Com muita tristeza que comunico o falecimento do meu pai Nei Costa. Estava internado no Hospital Universitário em Ponta Grossa. Agradeço aos amigos pelas orações ! Que Deus abençoe e receba seu espírito’, assinala Nei Costa Filho.

A Rádio Clube Pontagrossense foi a última emissora de Nei Costa. Amigo e companheiro de trabalho, Nelson Ribeiro da Silva também usou as redes sociais para transmitir a mensagem de pesar. ‘Ele estava há algumas semanas internado no Hospital Regional pois sofreu aneurisma no rim e o quadro foi se agravando. Há alguns anos, submeteu-se a uma grande cirurgia mas recuperou-se. Depois que saiu da rádio, ficou recluso e nunca mais apareceu aqui pela rua XV onde estava todos os dias’, assinala.

Segundo informações do Hospital Universitário, o radialista estava internado desde o dia 07 de junho e tinha diversos problemas de saúde, como aneurisma renal, doença renal crônica, hipertensão, diabetes e outras comorbidades. Por último, seu quadro evoluiu para infecção pulmonar.

Segundo o Serviço Funerário Municipal, o velório acontece na Capela do Luto Santana. O sepultamento será nesta sexta-feira (12), às 10h30, no Cemitério Parque Campos Gerais.

PUBLICIDADE

Recomendados