Vinicius comemora decisão de Rangel sobre o Calçadão

Ponta Grossa

11 de julho de 2019 18:31

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Homem é esfaqueado ao lado do Terminal de PG

Sicredi participa da Feira Paraná 2019

PG se une para ajudar jovem que sofreu AVC

Vestibular da UniSecal traz 18 cursos presenciais
Acidente entre dois carros deixa um ferido no Órfãs
5ª Igreja Batista Fonte da Vida celebra aniversário
Prefeitura e Prolar lançam o ‘Casa do Servidor PG’
Vinicius Camargo e outros dois vereadores foram responsáveis por reunião com lojistas. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Para vereador, prefeito acertou ao ouvir a população antes colocar a ideia em prática. Vinicius Camargo e outros dois vereadores foram responsáveis por reunião com lojistas.

Presente na reunião entre Prefeitura e empresários, o vereador Vinicius Camargo (PMB) afirmou que Marcelo Rangel (PSDB) acertou ao abandonar a proposta de abrir uma canaleta para a passagem de ônibus no Calçadão da Coronel Cláudio. A decisão foi tomada na noite de quarta-feira (10) em uma reunião convocada pelo próprio Vinicius e outros dois vereadores - Daniel Milla (PV) e Sebastião Mainardes (DEM) - para tratar sobre o tema com lojistas da região central.

Para o vereador, é fundamental que o poder público ouça a população antes de colocar medidas de tanto impacto em prática. “Já vimos em outras gestões algumas ações semelhantes que acabaram sendo tomadas por impulso e que prejudicaram a população. Parabenizo o prefeito por ouvir os lojistas, que talvez seriam a classe mais afetada pela medida, e voltar atrás em uma ideia que nesse momento talvez não fosse tão benéfica”, disse Vinicius.

Na reunião também ficou definido que o Calçadão passará por reformas e ampliações, se transformando em um patrimônio histórico do município. Caberá aos vereadores da base de Rangel a apresentação do projeto de lei para tombar o espaço público. “O Calçadão faz parte da história de Ponta Grossa e merece nossa atenção. Acredito que as medidas discutidas e apresentadas durante a reunião serão bastante benéficas, principalmente para os comerciantes daquela região e do Quadrilátero Histórico”, ressaltou o vereador.

Durante o encontro, Marcelo Rangel fez questão de parabenizar Vinicius, Milla e Mainardes pelo trabalho de conversar com os lojistas e convocar a reunião. Vinicius Camargo acredita que a iniciativa, por ter um resultado positivo, de acontecer mais vezes. “O prefeito foi muito solícito quando entramos em contato com ele para marcar a reunião com os empresários. Tenho certeza que essa maneira de trabalhar, conversando com a população, deve ser mantida mais adiante”, disse.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede