Nova Rússia terá projeto comercial inédito | aRede
PUBLICIDADE

Nova Rússia terá projeto comercial inédito

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">New Workplace será lançado oficialmente nesta segunda-feira (15). Obras deverão ser iniciadas em janeiro de 2020&nbsp;</span>

Com um visual refinado e luxuoso, projeto será construído nas proximidades do Shopping Total
Com um visual refinado e luxuoso, projeto será construído nas proximidades do Shopping Total -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

New Workplace será lançado oficialmente nesta segunda-feira (15). Obras deverão ser iniciadas em janeiro de 2020 

Será oficialmente lançado em Ponta Grossa nesta segunda-feira, dia 15 de julho, o projeto de um edifício comercial diferenciado no município. Voltado para receber negócios de diversos ramos, o New Workplace consiste de uma torre de 15 pavimentos com diferentes tamanhos de salas, que podem ser adaptadas para sediar de consultórios médicos a estúdios de pilates ou escritórios de advocacia. O projeto foi idealizado pela Construtora NEXT, comandada por Vinicius Macedo Biscaia, Rafaelli Vivan Lima e Luiz Henrique Napoli, em parceria com a imobiliária Conceito Imóveis, do empresário Mauricio Rodrigues Antunes, a qual ficará responsável pelas vendas. 

De acordo com os empreendedores, esse projeto foi idealizado para suprir a demanda de salas comerciais modernas e inovadoras na cidade, especificamente na região do bairro Nova Rússia. O edifício será construído em um local estratégico, na rua Coronel Pedro de Carvalho, número 29, ao lado do estacionamento do Shopping Total. O empreendimento oferecerá 12 opções de plantas, com salas entre 31 m² e 443 m² de área total. Os empreendedores asseguram que as salas são modulares e perfeitamente adaptáveis as diferentes necessidades de negócios.

O projeto é assinado por Lilian Pauluk Arquitetura & Interiores, que chama a atenção pela fachada imponente, moderna, com ampla área envidraçada. Para quem entra, já no hall de entrada, que terá o acesso controlado, chama a atenção no luxo da construção, pela qualidade nos materiais utilizados. Neste piso, haverá um café. A portaria será 24 horas.

O empreendimento será construído em regime de construção por administração (obra a preço de custo), com a possibilidade de parcelamento em até 60 meses. A perspectiva de início das obras é para janeiro de 2020. O lançamento oficial ocorre em um evento direcionado a convidados na noite desta segunda-feira, no restaurante Giardino.

Projeto terá inúmeros diferenciais

Serão inúmeros diferenciais, especialmente para o uso compartilhado, como salas de reuniões de diferentes tamanhos, anfiteatro com capacidade para 90 pessoas e um deck jardim aberto e um salão de festas no último pavimento com uma bela vista panorâmica da cidade de Ponta Grossa. Além disso, o projeto prevê um gerador de energia, que traz mais segurança para o trabalho dos profissionais no prédio.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE