Nova Rússia terá projeto comercial inédito

Ponta Grossa

12 de julho de 2019 20:45

Fernando Rogala


Relacionadas

Prefeitura inicia Semana da Qualificação Profissional

Cesta básica sobe 2,94% e atinge o maior valor do ano

Hospital Municipal recebe reforma nas enfermarias

Hospital Municipal recebe novas enfermarias
Rudolf entrega moção a Bueno por prisão em 2ª instância
Acipg sedia audiência sobre ‘Tarifa Zero’ no transporte
Câmara aprova licitações no transporte; VCG deve ir à Justiça
PUBLICIDADE

New Workplace será lançado oficialmente nesta segunda-feira (15). Obras deverão ser iniciadas em janeiro de 2020 

Será oficialmente lançado em Ponta Grossa nesta segunda-feira, dia 15 de julho, o projeto de um edifício comercial diferenciado no município. Voltado para receber negócios de diversos ramos, o New Workplace consiste de uma torre de 15 pavimentos com diferentes tamanhos de salas, que podem ser adaptadas para sediar de consultórios médicos a estúdios de pilates ou escritórios de advocacia. O projeto foi idealizado pela Construtora NEXT, comandada por Vinicius Macedo Biscaia, Rafaelli Vivan Lima e Luiz Henrique Napoli, em parceria com a imobiliária Conceito Imóveis, do empresário Mauricio Rodrigues Antunes, a qual ficará responsável pelas vendas. 

De acordo com os empreendedores, esse projeto foi idealizado para suprir a demanda de salas comerciais modernas e inovadoras na cidade, especificamente na região do bairro Nova Rússia. O edifício será construído em um local estratégico, na rua Coronel Pedro de Carvalho, número 29, ao lado do estacionamento do Shopping Total. O empreendimento oferecerá 12 opções de plantas, com salas entre 31 m² e 443 m² de área total. Os empreendedores asseguram que as salas são modulares e perfeitamente adaptáveis as diferentes necessidades de negócios.

O projeto é assinado por Lilian Pauluk Arquitetura & Interiores, que chama a atenção pela fachada imponente, moderna, com ampla área envidraçada. Para quem entra, já no hall de entrada, que terá o acesso controlado, chama a atenção no luxo da construção, pela qualidade nos materiais utilizados. Neste piso, haverá um café. A portaria será 24 horas.

O empreendimento será construído em regime de construção por administração (obra a preço de custo), com a possibilidade de parcelamento em até 60 meses. A perspectiva de início das obras é para janeiro de 2020. O lançamento oficial ocorre em um evento direcionado a convidados na noite desta segunda-feira, no restaurante Giardino.


Projeto terá inúmeros diferenciais

Serão inúmeros diferenciais, especialmente para o uso compartilhado, como salas de reuniões de diferentes tamanhos, anfiteatro com capacidade para 90 pessoas e um deck jardim aberto e um salão de festas no último pavimento com uma bela vista panorâmica da cidade de Ponta Grossa. Além disso, o projeto prevê um gerador de energia, que traz mais segurança para o trabalho dos profissionais no prédio.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização