Rapaz é atingido com três tiros no ‘Buenos Aires’ | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é atingido com três tiros no ‘Buenos Aires’

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Vítima baleada foi surpreendida por criminosos em um carro prata no início da noite de sábado (13). Estado de saúde é grave e rapaz segue internado na Santa Casa de Misericórdia.</b>

Vítima foi levada à Santa Casa de Misericórdia em estado grave
Vítima foi levada à Santa Casa de Misericórdia em estado grave -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima baleada foi surpreendida por criminosos em um carro prata no início da noite de sábado (13). Estado de saúde é grave e rapaz segue internado na Santa Casa de Misericórdia.

A Polícia Civil de Ponta Grossa procura por informações de uma tentativa de homicídio registrada na noite de sábado (13) no Residencial Buenos Aires. De acordo com informações de testemunhas, um carro prata transitava pela Rua Pando Martins quando um dos integrantes disparou ao menos três vezes contra um rapaz de 20 anos que estava no local.

Os tiros acertaram o abdômen e as costas da vítima, que precisou de atendimento de urgência do Siate e também de médicos do Samu. Após os primeiros socorros, o rapaz foi encaminhado às pressas para a Santa Casa de Misericórdia. O estado de saúde é grave, segundo os socorristas.

Até o fechamento deste conteúdo nenhum envolvido havia sido localizado pelos policiais. Também não foi divulgada uma motivação para o crime, registrado por volta das 18h30.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE