Rapaz é encontrado morto a facadas em matagal | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é encontrado morto a facadas em matagal

<b>Luiz Fernando da Silva saiu de casa na noite de sábado e o corpo dele foi encontrado embaixo de galhos com sinais de facadas</b>

Jovem saiu de casa na noite de sábado e corpo foi encontrado na madrugada de domingo
Jovem saiu de casa na noite de sábado e corpo foi encontrado na madrugada de domingo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Luiz Fernando da Silva saiu de casa na noite de sábado e o corpo dele foi encontrado embaixo de galhos com sinais de facadas

A Polícia Civil investiga a autoria do assassinato do jovem Luiz Fernando da Silva, de 19 anos. O corpo do jovem foi encontrado em uma área de matagal no bairro Colônia Dona Luiza com vários sinais de facadas. As armas do crime foram encontradas perto do corpo. Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação para o homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem tinha saído de casa na noite de sábado (13) e o corpo dele foi encontrado por volta das 3h de domingo (14) numa região afastada da rua Luiz Sozim. Ele estava coberto com matos e galhos e tinha sido esfaqueado em vários lugares do corpo.

Ainda conforme a polícia, perto do local onde o cadáver foi encontrado, havia três facas sujas de sangue – a polícia acredita que essas foram as armas usadas no crime. A região foi periciada pela Polícia Científica e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

A autoria e motivação do crime ainda estão sob investigação e ninguém tinha sido preso até a publicação desta matéria. O velório acontece na casa da família, no Ouro Verde, e o sepultamento está marcado para as 13h30 desta segunda-feira (15) no cemitério São Vicente de Paula.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE