Rapaz é encontrado morto a facadas em matagal

Ponta Grossa

15 de julho de 2019 07:37

Da Redação


Relacionadas

Prefeitura inicia Semana da Qualificação Profissional

Cesta básica sobe 2,94% e atinge o maior valor do ano

Hospital Municipal recebe reforma nas enfermarias

Hospital Municipal recebe novas enfermarias
Rudolf entrega moção a Bueno por prisão em 2ª instância
Acipg sedia audiência sobre ‘Tarifa Zero’ no transporte
Câmara aprova licitações no transporte; VCG deve ir à Justiça
Jovem saiu de casa na noite de sábado e corpo foi encontrado na madrugada de domingo Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Luiz Fernando da Silva saiu de casa na noite de sábado e o corpo dele foi encontrado embaixo de galhos com sinais de facadas

A Polícia Civil investiga a autoria do assassinato do jovem Luiz Fernando da Silva, de 19 anos. O corpo do jovem foi encontrado em uma área de matagal no bairro Colônia Dona Luiza com vários sinais de facadas. As armas do crime foram encontradas perto do corpo. Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação para o homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem tinha saído de casa na noite de sábado (13) e o corpo dele foi encontrado por volta das 3h de domingo (14) numa região afastada da rua Luiz Sozim. Ele estava coberto com matos e galhos e tinha sido esfaqueado em vários lugares do corpo.

Ainda conforme a polícia, perto do local onde o cadáver foi encontrado, havia três facas sujas de sangue – a polícia acredita que essas foram as armas usadas no crime. A região foi periciada pela Polícia Científica e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

A autoria e motivação do crime ainda estão sob investigação e ninguém tinha sido preso até a publicação desta matéria. O velório acontece na casa da família, no Ouro Verde, e o sepultamento está marcado para as 13h30 desta segunda-feira (15) no cemitério São Vicente de Paula.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização