Conceito Imóveis lança New Work Place em PG

Ponta Grossa

16 de julho de 2019 18:36

Lucas Matos

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

UEPG refaz calendário e aulas voltam segunda

PRF recupera na BR 376 carreta furtada em Santa Catarina

PM detém suspeitos de arrombarem brechó

Após seis horas, homem desiste de pular de torre
Motociclista fratura a perna em batida com carro
Carro capota após bater em barranco e fere motorista
Ladrões rendem funcionário e assaltam transportadora
PUBLICIDADE

Evento teve a adesão de 84 convidados e comercialização de 25% das salas comerciais 

A Conceito Imóveis lançou oficialmente o empreendimento comercial New Work Place, na noite segunda-feira (15), no restaurante Giardino. O evento teve o comparecimento de mais de 80 convidados, com a participação de de empresários e possíveis interessados em adquirir salas comerciais no empreendimento. 

O diretor da Conceito Imóveis, Maurício Antunes, avalia o lançamento oficial do investimento. “A gente fez o evento pensando em 60 convidados e foram 84, foi mais do que a gente esperava para uma segunda-feira fria. As pessoas foram bem receptivas ao empreendimento e o evento foi um sucesso”, afirma. 

O New Work Place será construído no bairro da Nova Rússia para atender a demanda do setor de serviços do bairro e terá 132 salas comerciais, auditório para 90 pessoas, salas de reunião e pavimento com espaço gourmet para realização de confraternizações. 

Segundo o diretor da Conceito Imóveis, cerca de 25% das salas comerciais foram reservadas e comercializadas no lançamento, devido ao valor de investimento do imóvel. Com o pagamento de balões anuais de R$3900,00, a parcela do investimento fica em R$990,00. 

Maurício explica que a estratégia foi adotada para atrair o empreendimento para Ponta Grossa. “Esse empreendimento é um presente para Ponta Grossa, ele é inédito na cidade. Fomos agressivos no preço para atrair um empreendimento desse nível. Esse tipo de imóvel só existe em grandes centros como Curitiba e São Paulo”, justifica. 

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede