Lutador de PG morre e comove comunidade do MMA

Ponta Grossa

17 de julho de 2019 11:54

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

UEPG refaz calendário e aulas voltam segunda

PRF recupera na BR 376 carreta furtada em Santa Catarina

PM detém suspeitos de arrombarem brechó

Após seis horas, homem desiste de pular de torre
Motociclista fratura a perna em batida com carro
Carro capota após bater em barranco e fere motorista
Ladrões rendem funcionário e assaltam transportadora
Velório acontece na Capela São José e sepultamento será no cemitério Parque Jardim Paraíso Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Erickson de Oliveira Lima sofreu infarto, conforme relato de alunos; instrutor de muay thai era destaque nacional da modalidade

Amigos, familiares e admiradores do trabalho de Erickson de Oliveira Lima estão consternados com a notícia de sua morte. O instrutor e lutador de Muay Thai tinha 36 anos e, conforme relato de alguns de seus alunos, sofreu um infarto nesta quarta-feira (17). Ele chegou a ser socorrido, mas morreu depois de dar entrada no Hospital São Camilo de Ponta Grossa.

O velório do corpo de Erickson acontece na Capela Municipal São José e o sepultamento acontecerá no cemitério Parque Jardim Paraíso nesta quinta-feira (18), em horário ainda não confirmado.

Desde a confirmação da morte do lutador, centenas de pessoas usaram as redes sociais para se despedir do amigo. O ex-lutador do UFC e atual membro do roster do One FC, John Lineker, foi um dos astros do MMA que lamentou a morte do amigo – Erickson fez parte do camp do ‘Mãos de Pedra’ na preparação para alguns confrontos ainda pelo UFC.

“Meu Deus não dá para acreditar que nosso nego nos deixa dessa forma. Que dor sem tamanho, íamos nos encontrar na Ásia onde seria mais uma vez corner. Muito obrigado Erickson Lima pelos ensinamentos, por carregar a bandeira da HOSFT, por nos dar tanta importância, sempre na correria, sempre com a gente mestre, sem palavras e muita dor. Seu coração quis descansar, que Deus te conduza para um bom lugar, lugar de guerreiro que vc sempre foi”, escreveu Lineker em uma postagem de despedida.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede