ACIPG visa expandir pontos de consulta de SPC/Serasa | aRede
PUBLICIDADE

ACIPG visa expandir pontos de consulta de SPC/Serasa

Consultas poderão ser disponibilizadas por empresas nos bairros de PG

A ideia é possibilitar aos associados realizarem a checarem do cadastro negativo para os clientes
A ideia é possibilitar aos associados realizarem a checarem do cadastro negativo para os clientes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Consultas poderão ser disponibilizadas por empresas nos bairros de PG

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), a partir do mês de julho, abre a possibilidade de novos pontos de consulta para SPC Brasil e Serasa Experian. A ideia é possibilitar aos associados realizarem a checarem do cadastro negativo para os clientes, descentralizando o serviço para os bairros de Ponta Grossa. Atualmente, o único ponto de consulta é na sede da ACIPG, fazendo com que os consumidores que residem nos bairros tenham que se deslocar para o centro da cidade para efetuar a consulta.

Segundo a gerente comercial Larissa Schard os empresários interessados já podem entrar em contato com a ACIPG para mais informações. Ela conta que o empresário terá direito a um percentual do custo da consulta. “Nossa parceria com o SPC Brasil e o Serasa Experian é o mais atualizado do Brasil”, conta.

Do pequeno ao grande lojista, indústrias, empresas de serviços e do mercado financeiro, mais de 1,2 milhão de Associados às Entidades acessam nosso banco de dados e usufruem das soluções desenvolvidas para atender às mais diversas necessidades de empresas e consumidores. “Para os empresários, mais do que simplesmente auxiliar as empresas na concessão de crédito, são apoiados os processos de tomada de decisão com informações, inteligência, soluções de negócio e identidade digital”, conta a gerente.

Larissa comenta que as consultas acontecem há mais de 10 anos somente na sede da ACIPG. A intenção é disponibilizar este serviço para os associados, visando também o conforto para o próprio usuário que não precisará se deslocar do bairro para o centro da cidade para efetuar a consulta. “As empresas interessadas em se tornarem postos de consulta SPC Brasil e Serasa Experian terão diversas vantagens, como prestigiar o cliente que não necessitará de se deslocar grandes distancias, receberá um percentual por consulta e contará com o bureau de crédito mais atualizado do país”, finaliza.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE