Bandidos roubam agência e deixam bairro em pânico

Ponta Grossa

20 de julho de 2019 08:12

Da Redação


Relacionadas

Prefeitura inicia Semana da Qualificação Profissional

Cesta básica sobe 2,94% e atinge o maior valor do ano

Hospital Municipal recebe reforma nas enfermarias

Hospital Municipal recebe novas enfermarias
Rudolf entrega moção a Bueno por prisão em 2ª instância
Acipg sedia audiência sobre ‘Tarifa Zero’ no transporte
Câmara aprova licitações no transporte; VCG deve ir à Justiça
Os criminosos assaltaram uma agência dos Correios na Nova Rússia, realizaram disparos em via pública em Uvaranas e assaltaram uma residência Foto: Divulgação 1º BPM
PUBLICIDADE

Os criminosos assaltaram uma agência dos Correios na Nova Rússia, realizaram disparos em via pública em Uvaranas e assaltaram uma residência

 

Dois homens assaltaram uma agência dos Correios, na avenida Souza Naves, na tarde desta sexta-feira (19) em Ponta Grossa. Por volta das 14h30min, os bandidos invadiram o local em posse de uma arma de fogo e roubaram dinheiro e aparelhos celulares.

Três horas mais tarde, uma equipe policial foi acionada para dar atendimento a uma vítima de disparo de arma de fogo. No local, os policiais verificaram que os autores dos disparos contra um homem de 65 anos seriam os mesmos do assalto na agência dos Correios. A vítima dos disparos foi encaminhada para o hospital e a equipe policial iniciou busca pelos dois bandidos com auxílio de denúncias anônimas.

Durante patrulhamento pela região de Uvaranas, os policiais chegaram aos dois homens e encontraram um revólver calibre .32 com duas munições, dinheiro e celulares. Segundo informações da PM, momentos antes da prisão, os bandidos ainda teriam efetuando disparos de arma de fogo em via pública e roubado de uma residência um botijão de gás, caixa de som e uma televisão. Os dois homens, o material do roubo e o automóvel utilizado nos crimes foram encaminhados para delegacia de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização