Empresário de PG reencontra a filha no Caldeirão do Huck

Ponta Grossa

05 de agosto de 2019 11:37

Da Redação


Relacionadas

Prefeitura inicia Semana da Qualificação Profissional

Cesta básica sobe 2,94% e atinge o maior valor do ano

Hospital Municipal recebe reforma nas enfermarias

Hospital Municipal recebe novas enfermarias
Rudolf entrega moção a Bueno por prisão em 2ª instância
Acipg sedia audiência sobre ‘Tarifa Zero’ no transporte
Câmara aprova licitações no transporte; VCG deve ir à Justiça
PUBLICIDADE

Thiago Balzer foi ao programa para participar do quadro Makro Empreendedor e foi surpreendido com a presença da filha, com que não falava há mais de dois anos

O empresário Thiago Balzer, de Ponta Grossa, foi um dos destaques do programa Caldeirão do Huck, na Rede Globo, apresentado no último sábado (3). Ele fez as pazes com sua filha, Thabatta, com quem não falava há mais de dois anos. Além disso, ele ganhou um presente no quadro Empreendedores do Makro.

Responsável pelo Califas Shawarma, Balzer vinha marcando o programa global nas publicações oficiais da página há algumas semanas e foi convidado para participar do quadro que premia empreendedores de sucesso com um ano de compras grátis no mercado Makro.

O que ele não sabia era que paralelamente a isso, sua filha também escreveu para o programa contando a história dos dois, revelando que estava sem falar com o pai há dois anos e meio. A produção do programa preparou uma surpresa para o empresário: depois de receber o presente do mercado, ele abriu uma caixa de presentes gigante e sua filha estava lá dentro.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização