MRV oferece condomínio-clube na região central de PG

Ponta Grossa

07 de agosto de 2019 08:32

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Criança fica em estado grave após acidente com trem

Automóvel colide com ônibus na Ronda

Automóvel colide com trem na Vila Borato

Corrida de rolimã movimenta a Visconde de Taunay
Criança é atropelada por trem no Nova Rússia
Carro dispara em posto e frentista evita acidente
Desfile cívico comemora aniversário do Núcleo Rio Verde
PUBLICIDADE

O Residencial Pontal da Serra é o quinto empreendimento da empresa na cidade, localizado no terreno da antiga fábrica da Imcopa 

Com as obras iniciadas e previsão para entrega em 2020, o novo residencial da MRV em Ponta Grossa é uma opção para quem pretende morar na região central da cidade em um condomínio com área de lazer e segurança. O Residencial Pontal da Serra é o quinto empreendimento da empresa na cidade, localizado no terreno da antiga fábrica da Imcopa. Serão 336 apartamentos de dois dormitórios cada, com vaga de garagem, ampla área de lazer, pista de cooper, salão de festas, playground, espaço gourmet, bicicletário e piscinas adulto e infantil. Além disso, o condomínio conta também com uma Área de Preservação Permanente, com espaço arborizado para atividades ao ar livre.

Para quem pretende se mudar agora mesmo, outra opção da construtora em Ponta Grossa é o residencial Parque Purunã, no bairro Uvaranas, próximo à Universidade Estadual de Ponta Grossa. Com as obras concluídas recentemente, o condomínio está com suas últimas unidades à venda, a partir de R$ 115 mil. Há condições especiais de pagamento pelo programa Minha Casa Minha Vida, como parcelamento em até 72 vezes, um ano de condomínio grátis, ITBI e registro grátis, além de entrada de apenas R$ 98.

O gestor executivo de vendas da MRV, Willians Ribeiro, afirma que o mercado na região tem crescido e tem grande potencial. “Estamos investindo em empreendimentos bem localizados e com infraestrutura completa em Ponta Grossa. Sempre com nossas condições de pagamento facilitadas, que são as melhores do mercado”, comenta.

Experiência em realidade virtual

Outra novidade da empresa é o MRV My Home Experience, um apartamento decorado virtual que pode ser visitado pelos clientes no plantão de vendas. Com o auxílio de óculos de realidade virtual, a construtora oferece uma experiência imersiva e interativa, na qual o visitante pode personalizar o apartamento configurando cômodos e móveis de um apartamento do novo condomínio da MRV em Ponta Grossa, o residencial Pontal da Serra. “A tecnologia desenvolvida pela MRV possibilita ao cliente interagir com o apartamento sem sair da loja e se sentir em casa antes mesmo de a obra estar concluída. Com ela, o cliente pode ver como o imóvel pode ser adaptado para a realidade de sua família e fazer a melhor escolha”, explica Ribeiro.

O decorado virtual da MRV fica na loja da Rua Ermelino de Leão 1087 - Loja 3, Olarias - Ponta Grossa.

Saiba mais sobre os projetos da MRV em Ponta Grossa, acesse mrv.com.br (https://www.mrv.com.br/imoveis/parana/pontagrossa?utm_source=aRede&utm_medium=publi&utm_content=realidadevirtual&utm_campaign=arede-publi ) ou pelo telefone 4004-9000.

 

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede