Acipg recebe nesta quinta audiência sobre tributação | aRede
PUBLICIDADE

Acipg recebe nesta quinta audiência sobre tributação

Evento auxiliará comitê formado na Alep a revisar a legislação

Imagem ilustrativa da imagem Acipg recebe nesta quinta audiência sobre tributação
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento auxiliará comitê formado na Alep a revisar a legislação

Acontece na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) nesta quinta-feira (8), às 19 horas, uma audiência pública denominada como “Paraná Empreendedor – Uma nova perspectiva sobre a substituição tributária do ICMS”. O evento contará com a presença do deputado estadual Subtenente Everton (PSL) que apresentará um modelo de desburocratização do sistema de Substituição Tributária (ST) como alternativa ao ICMS.

A audiência é realizada por diversas instituições, entre elas a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), Acipg, Sistema FIEP e Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (Sescap) – Campos Gerais e a Thomson Reuters.

No evento será debatida a desburocratização do sistema de Substituição Tributária (ST), que é um dos objetivos da criação do Comitê permanente criado na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) no dia 2 de julho, com o objetivo de revisar e simplificar a legislação tributária praticada atualmente no estado do Paraná.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE