Ladrão assalta loja de cosméticos no centro de PG

Ponta Grossa

07 de agosto de 2019 09:01

Da Redação


Relacionadas

Prefeitura inicia Semana da Qualificação Profissional

Cesta básica sobe 2,94% e atinge o maior valor do ano

Hospital Municipal recebe reforma nas enfermarias

Hospital Municipal recebe novas enfermarias
Rudolf entrega moção a Bueno por prisão em 2ª instância
Acipg sedia audiência sobre ‘Tarifa Zero’ no transporte
Câmara aprova licitações no transporte; VCG deve ir à Justiça
PUBLICIDADE

Crime aconteceu em plena tarde na rua Augusto Ribas; bandido fugiu com dinheiro e ainda não foi encontrado

A polícia está em busca de um homem que assaltou uma loja de cosméticos no centro de Ponta Grossa nesta terça-feira (6). O crime foi registrado por câmeras de segurança e aconteceu em plena tarde, por volta de 15h10, num estabelecimento localizado na rua Augusto Ribas.

De acordo com a Polícia Militar, o homem entrou no local fazendo menção de estar armado e anunciou o crime. Ele pegou o dinheiro que estava no caixa e fugiu em poucos segundos. Ninguém ficou ferido. A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou o autor do assalto.

Roubos no comércio

Somente nesta terça, ao menos outros dois estabelecimentos também foram alvo de assaltantes. Pela manhã, uma mercearia na rua Tucunaré, em Uvaranas, foi atacada por um homem armado com uma faca. Ele pegou o dinheiro do caixa depois de render os funcionários do local e fugiu sem ferir ninguém.

Já durante a noite, depois das 21h, uma farmácia na Avenida Carlos Cavalcanti, também em Uvaranas, foi alvo de outro roubo. Armado com faca, o ladrão entrou no estabelecimento, ameaçou clientes e funcionários e fugiu levando o dinheiro.

Nos dois casos, os bandidos fugiram e ainda não foram identificados. A polícia também apura se existe relação entre os crimes.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização