Ladrão assalta loja de cosméticos no centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Ladrão assalta loja de cosméticos no centro de PG

Crime aconteceu em plena tarde na rua Augusto Ribas; bandido fugiu com dinheiro e ainda não foi encontrado

VÍDEO
| Autor: aRede/COP

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu em plena tarde na rua Augusto Ribas; bandido fugiu com dinheiro e ainda não foi encontrado

A polícia está em busca de um homem que assaltou uma loja de cosméticos no centro de Ponta Grossa nesta terça-feira (6). O crime foi registrado por câmeras de segurança e aconteceu em plena tarde, por volta de 15h10, num estabelecimento localizado na rua Augusto Ribas.

De acordo com a Polícia Militar, o homem entrou no local fazendo menção de estar armado e anunciou o crime. Ele pegou o dinheiro que estava no caixa e fugiu em poucos segundos. Ninguém ficou ferido. A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou o autor do assalto.

Roubos no comércio

Somente nesta terça, ao menos outros dois estabelecimentos também foram alvo de assaltantes. Pela manhã, uma mercearia na rua Tucunaré, em Uvaranas, foi atacada por um homem armado com uma faca. Ele pegou o dinheiro do caixa depois de render os funcionários do local e fugiu sem ferir ninguém.

Já durante a noite, depois das 21h, uma farmácia na Avenida Carlos Cavalcanti, também em Uvaranas, foi alvo de outro roubo. Armado com faca, o ladrão entrou no estabelecimento, ameaçou clientes e funcionários e fugiu levando o dinheiro.

Nos dois casos, os bandidos fugiram e ainda não foram identificados. A polícia também apura se existe relação entre os crimes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE