UEPG constituirá comissão para análise da LGU

Ponta Grossa

13 de agosto de 2019 17:41

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

UEPG refaz calendário e aulas voltam segunda

PRF recupera na BR 376 carreta furtada em Santa Catarina

PM detém suspeitos de arrombarem brechó

Após seis horas, homem desiste de pular de torre
Motociclista fratura a perna em batida com carro
Carro capota após bater em barranco e fere motorista
Ladrões rendem funcionário e assaltam transportadora
Até amanhã (14), a comissão será constituída e deve apresentar relatório em reunião do Conselho Universitário a ser convocada pela reitoria Foto: Arquivo JM
PUBLICIDADE

A comissão será composta pelos titulares dos setores, Sinduepg e Sintespo,  Diretório Central de Estudantes e representantes discentes da graduação e da pós-graduação

A Universidade Estadual de Ponta Grossa recebeu ontem (12) da Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior a segunda versão da Lei Geral das Universidades. De acordo com a apresentação do texto, o documento inicial foi alterado a partir de reuniões realizadas entre técnicos da Seti e os Pró-Reitores de Recursos Humanos e de Planejamento das universidades estaduais, além de seminários e reuniões realizadas pela comunidade acadêmica das instituições.

A reitoria da UEPG constituirá um grupo de trabalho para discussão da LGU. A comissão será composta pelos titulares dos setores, Sinduepg e Sintespo,  Diretório Central de Estudantes e representantes discentes da graduação e da pós-graduação. Além deste grupo, a reitoria sugere que os departamentos e outros interessados na discussão da lei promovam seminários independentes sobre a LGU com base no novo texto e encaminhem contribuições. 

Até amanhã (14), a comissão será constituída e deve apresentar relatório em reunião do Conselho Universitário a ser convocada pela reitoria. A convocação do COU deve ocorrer durante a última semana do mês, visto que as Universidades têm até 30 de agosto para enviar suas considerações à Seti.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede